Notícias

Pop & Arte

Rapper Killer Mike é algemado e retirado do Grammy depois de vencer três prêmios

Vencedor nas categorias melhor música rap, melhor performance rap e melhor álbum de rap, ele teria sido detido após ‘altercações físicas’ com um segurança do evento. Killer Mike vence 3 Grammys
David Swanson/Reuters
O rapper Killer Mike, de 48 anos, foi algemado e escoltado para a fora do evento de premiação do Grammy na noite deste domingo (4). Durante a cerimônia, ele venceu as três categorias a que foi indicado: melhor música rap e melhor performance de rap, ambas pela música “Scientists & Engineers”, e melhor álbum de rap pela gravação “Michael”, lançado em junho de 2023.
A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Chris Gardner, do veículo The Hollywood Reporter, em seu perfil no X (antigo Twitter), e depois confirmada pela imprensa americana.
Initial plugin text
De acordo com o site TMZ, policiais informam que Killer Mike foi detido após “altercações físicas” com um segurança do evento. Ainda segundo o TMZ, o rapper está sob custódia da polícia, mas não será encaminhado à prisão.
A cerimônia deste domingo registra a primeira vitória de Killer Mike no Grammy depois de duas indicações anteriores: em 2003, na categoria melhor performance de rap em dupla, em parceria com OutKast; e em 2018, na categoria de melhor música rap por “Chase Me”.
Killer Mike recebe o prêmio de Melhor Canção de Rap por ‘Scientists & Engineers’, durante a cerimônia de estreia do 66º Grammy Awards em Los Angeles, neste domingo (4)
Mike Blake/Reuters

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj