Por que as turnês de Ivete e Ludmilla foram canceladas? Produtora fala em ‘questão de demanda’ e falta de negociação
Cantoras anunciaram nesta quarta que shows em estádios não vão mais acontecer. Empresa diz que decisão foi exclusivamente das artistas; entenda. Ivete Sangalo e Ludmilla
Divulgação
A produtora 30e, responsável pelas turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla canceladas nesta quarta-feira (15), divulgou um comunicado sobre a decisão, que — segundo a empresa — foi exclusivamente das artistas.
“A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês”, diz a nota.
As turnês de grandes proporções de Ivete Sangalo e Ludmilla aconteceriam ao longo deste ano, com shows marcados em estádios pelo país. O cancelamento das apresentações foi anunciado pelas duas pelas redes sociais.
A 30e cita “questões de demanda” no caso da turnê Festa, de Ivete, e diz que propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção dos shows. A empresa afirma que foi surpreendida com o comunicado cancelando a série de apresentações.
Sobre a turnê Ludmilla in the House, “não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, e seu comunicado”, de acordo com a 30e.