Notícias

Pop & Arte

Pedro Sampaio homenageia Anderson Leonardo, do Molejo, durante show no rodeio de Ribeirão Preto, SP

Carioca fez performance de “Brincadeira de Criança” na madrugada deste domingo (28) no Ribeirão Rodeo Music. Um dos Djs mais influentes do país, carioca transformou arena em baile funk. Veja momentos dos shows da terceira noite do Ribeirão Rodeo Music 2024
Se tem uma coisa que o Dj Pedro Sampaio sabe fazer é levar diversão e espantar a tristeza por onde passa. O carioca se apresentou no Ribeirão Rodeo Music 2024 na madrugada deste domingo (28) com uma performance eletrizante e fez uma homenagem a Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Aos 51 anos, o cantor morreu vítima de um câncer na sexta-feira (26).
“Estamos em um dos maiores palcos do Brasil e eu faço questão de homenagear esse cara que nos deixou há poucos dias. Viva o Molejo”, disse o Dj ao puxar a música “Brincadeira de Criança”.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Na sequência, o carioca prometeu exorcizar a tristeza ao som de “Sequência Colocadão”. “A cura para qualquer dia triste. Eu estou oficialmente exorcizando a tristeza da sua vida”, anunciou ao iniciar a coreografia viral do hit trend nas redes sociais.
Um dos mais influentes Djs do país, Pedro Sampaio escolheu “No Chão Novinha” para abrir os trabalhos. Em cima do palco, mais precisamente da mesa de mixagem, o Dj viu o público descer até o chão. Combustível para o carioca, quanto mais a arena pedia por “Pe-dro Sam-paio”, mais eletrizante a apresentação se tornava.
Pedro Sampaio agita o Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Performance inédita
Entre muitos sucessos da carreira, “Poc Poc”, “Galopa” e “Dançarina”, parceria com MC Pedrinho, Pedro Sampaio navegou pelo funk, rave, axé, MPB e canções internacionais, como “Sweet Dreams”.
Para a apresentação, o carioca estabeleceu uma meta audaciosa: “Hoje a minha missão é tornar essa noite inesquecível”, disse.
Para que a promessa se cumprisse, o Dj apresentou pela primeira vez em um evento a música “Barulho do Prazer”, uma parceria com Henry Freitas e MC GW lançada este ano.
📸 Veja fotos do show de Pedro Sampaio:
Pedro Sampaio no Ribeirão Rodeo Music 2024
LEIA TAMBÉM:
Gusttavo Lima vive momento fofo ao realizar sonho de minifã no palco
Gusttavo Lima para show em Ribeirão ao ver agressão contra mulher: ‘Covarde’
Matheus & Kauan adaptam repertório a pedido de fãs e fazem show com coral afinado
Fred & Fabrício tocam fila de clássicos sertanejos e empolgam galera do chapéu
Ele emendou uma promessa de sucesso a outros consolidados e agitou a multidão com remixes de artistas sertanejos, como Ana Castela, Luan Pereira e Simone Mendes.
“Eu me sinto muito em casa aqui. Eu não nasci em Ribeirão Preto, minha raiz não é aqui, mas vocês me recebem com tanto amor e carinho, que eu me sinto em casa”, declarou entre uma coreografia e outra.
Acompanhado por dez dançarinos, o artista fez a arena se movimentar no desafio de dança da música “Cavalinho”. O axé, que é uma parceria com Gasparzinho, se tornou uma das marcas registradas do Dj.
Nas redes sociais, a dancinha do carioca, replicada pelo público, faz sucesso.
Ao encerrar o show, Pedro Sampaio confirmou com o público ter cumprido a missão de tornar a noite, ou melhor dizendo, a madrugada inesquecível. Sem perder tempo, o Dj fez outra promessa: retornar em breve a Ribeirão Preto.
Pedro Sampaio rodeado de dançarinos para performance no Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Veja mais notícias do Ribeirão Rodeo Music 2024
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
:

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj