Notícias

Pop & Arte

Peça com Tony Ramos e Denise Fraga tem sessões canceladas em SP após ator passar por cirurgia no cérebro

Espetáculo ‘O que Só Sabemos Juntos’ estava em cartaz no Teatro Tuca desde o dia 26 de abril. Ator de 75 anos foi operado na cabeça para drenar um sangramento intracraniano; hospital informou que estado de saúde de ator é estável. Denise Fraga e Tony Ramos em ‘O que Só Sabemos Juntos’
Divulgação/Teatro Tuca
A peça de teatro “O que Só Sabemos Juntos”, em cartaz no Teatro Tuca desde 26 de abril deste ano, em São Paulo, teve as sessões dos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio canceladas.
O comunicado foi feito pelas páginas oficiais do teatro após o ator Tony Ramos, protagonista do espetáculo ao lado de Denise Fraga, ser submetido a uma cirurgia no cérebro na quinta-feira (16).
Tony segue internado no Rio de Janeiro, mas mostrou significativa melhora em nova tomografia, segundo o boletim desta sexta-feira (17).
Segundo o Teatro Tuca, quem comprou ingresso online utilizando cartão de crédito, débito ou PIX, o reembolso será realizado automaticamente.
Leia também
Tony Ramos é internado no Rio e passa por cirurgia no cérebro
Hematoma subdural: entenda quadro que levou Tony Ramos a passar por cirurgia no cérebro
As compras realizadas em boleto serão estornadas acessando um link disponibilizado para enviar o número do pedido e os dados bancários para reembolso, informou o Teatro Tuca.
Já as compras realizadas em dinheiro na bilheteria estarão disponíveis para reembolso no próprio Teatro Tuca, aberto de terça à sábado, das 14h às 20h, e aos domingos das 14h às 18h. Neste caso o titular da compra deve estar munido de documento oficial com foto junto ingresso adquirido.
“Novas sessões serão abertas para atender todo o público em breve. Contamos muito com a compreensão e paciência de todo nosso público nesse momento, e desde já agradecemos a atenção”, finaliza o comunicado.
Denise Fraga e Tony Ramos em ‘O que Só Sabemos Juntos’
Divulgação/Teatro Tuca
Nas redes sociais, a atriz Denise Fraga agradeceu o carinho de todos e disse nesta sexta-feira (17) que Tony está bem e consciente (veja vídeo abaixo).
“Queria agradecer o carinho de vocês. A vida prega peça na gente, mas foi um susto e estou muito aliviada. A gente acabou de estar com o Tony no hospital e ele está muito bem. A cirurgia foi um sucesso. Ele está bem, falando, fazendo piada, o Tony que a gente conhece. Agora é a gente continuar rezando pra recuperação rápida dele. Queria agradecer a compreensão de vocês porque a gente teve que cancelar algumas sessões da peça”, disse, em vídeo.
“Quem teve os ingressos devolvidos fiquem tranquilos que a gente vai fazer novas sessões pra vocês poderem ver logo. A gente vai estar logo no Tuca para viver aquela beleza que estávamos vivendo toda noite. Muito obrigada pelo carinho e compreensão. Estou muito aliviada, muito feliz porque ele está muito bem”, complementou.
Initial plugin text
‘Lúcido e sem auxílio de aparelhos’
Segundo informou o último boletim médico disponibilizado pelo Hospital Samaritano Botafogo, nesta sexta-feira (17), Tony Ramos está “lúcido, sem auxílio de aparelhos e estável.
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05).”
“O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável.”
Na quinta-feira (16), a família do ator informou que a cirurgia – comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho – terminou por volta das 19h30 e foi considerada bem-sucedida.
Tony Ramos em participação do ‘Domingão com Huck’, em 2023
Paulo Belote/TV Globo
Veja também:
VÍDEO: Tony Ramos fala sobre ’45 do segundo tempo’
Tony Ramos fala sobre ’45 do segundo tempo’

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj