Notícias

Pop & Arte

Paulinho Moska ‘lambe o sal’ ao reforçar o time brasileiro de ‘Ar’, quarto álbum do cantor espanhol Hugo Arán

Promovido com turnê de Arán no Brasil, o disco também traz Ney Matogrosso, Ceumar, Leo Minax, Vinicius Cantuária, Thiago Amud e Sérgio Santos. Paulinho Moska (à esquerda) grava na segunda-feira, 29 de abril, a música ‘lambe o sal’ para o quarto álbum de Hugo Arán, ‘Ar’
Flora Negri / Manuel Finato / Fotos de divulgação / Montagem g1
♪ Cantor, compositor e músico espanhol influenciado por gêneros musicais brasileiros como bossa nova e baião, Hugo Arán apronta o quarto álbum, Ar, com o reforço de artistas do Brasil.
Artista habituado a fazer conexões com colegas de língua hispânica, Paulinho Moska gravará na segunda-feira, 29 de abril, participação na faixa Lambe o sal, música de Hugo Arán com letra de Makely Ka.
Em maio, está previsto o encontro de Arán com Ney Matogrosso na cidade do Rio de Janeiro (RJ) para a gravação da música Flor do Sahara, composição de Arán com letra de Luiz Gonzaga, poeta brasileiro residente em Barcelona, cidade onde vive o artista espanhol.
Além de Moska e de Ney Matogrosso, o álbum Ar também conta com as colaborações de Ceumar, Leo Minax (na já lançada faixa Rua), Sergio Santos, Thiago Amud e Vinicius Cantuária (na música La grieta).
Para promover o álbum Ar, Hugo Arán inicia em maio turnê pelo Brasil com show programado para ser apresentado em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA). A turnê do artista espanhol pelo Brasil se estende até 8 de junho.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj