Notícias

Pop & Arte

Passarela VIP: como Madonna vai cruzar a multidão para chegar ao palco da Praia de Copacabana

A cantora encerra na Praia de Copacabana, neste sábado (4), a turnê ‘The Celebration Tour’. Passarela VIP: veja como Madonna vai cruzar a multidão para chegar ao palco
A poucas horas do início do show, o calçadão – e até a pista – da Avenida Atlântica já estava lotado em frente ao hotel onde Madonna está hospedada, o Copacabana Palace. Como, então, a popstar vai cruzar as seis pistas, o canteiro central e os dois calçadões entre o hotel e o palco, na noite de sábado (4)?
Uma passarela provisória de cerca de 100 metros que sai do Copacabana Palace e chega diretamente no palco foi montada – como é costume em grandes eventos onde os astros estão hospedados no hotel – também foi assim no show de Alok, por exemplo, em agosto do ano passado.
Um segurança aguarda ao lado da estrutura, dentro do hotel, para impedir o acesso de curiosos.
Com a passarela, a equipe não vai precisar enfrentar a multidão. As autoridades esperam 1,5 milhão de pessoas nas areias de Copacabana.
Já o palco tem 821m², o dobro do tamanho do usado na turnê mundial. São 24m² de frente e 18m até o teto. O piso foi sendo erguido a 2,40m do chão, para facilitar a visão do público na areia.
A diva segue discreta. Desde segunda, quando chegou, só apareceu uma vez na janela e, no palco, ensaiou mascarada na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3).
A apresentação deve começar entre 21h30 e 21h45 e levará 2 horas. A TV Globo, o Multishow e o Globoplay vão transmitir.
A passarela que Madonna vai cruzar
Thaís Espírito Santo/g1 Rio
Passarela por onde Madonna vai passar
Reprodução

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj