Notícias

Pop & Arte

Pabllo Vittar no show da Madonna? Como deve ser provável participação da drag na apresentação

A brasileira não foi oficialmente anunciada como atração do show, mas compareceu ao ensaio da americana. Entenda como pode ser a performance. Pabllo Vittar (à dir.) e Madonna (à esq.)
Divugação/Reprodução
Um dos momentos mais aguardados para o show de Madonna na Praia de Copacabana (RJ), neste sábado (4), é a participação de Pabllo Vittar.
A brasileira não foi oficialmente anunciada como atração do show, mas compareceu ao ensaio da americana, na quinta-feira, o que torna provável sua participação.
Pabllo Vittar no palco da Madonna
Reprodução
No início de abril, Pabllo foi seguida por Madonna no Instagram. “Espero que ela me chame nem que seja para fazer um fundo ali no palco. Me chame, mãezinha”, disse Pabllo, no programa “Mais Você”, dias depois de ser seguida pela rainha do pop.
Não seria a única vez nesta turnê que Madonna convidaria ao palco uma artista local. Na Cidade do México, por exemplo, Salma Hayek participou do show vestida como a pintora Frida Kahlo, papel pelo qual a atriz foi indicada ao Oscar em 2003.
A turnê teve ainda personalidades da moda (Stella McCartney, Donatella Versace, Jean Paul Gaultier), da música (Kim Petras, Maggie Rogers, Peaches, FKA twigs, Arca) e da TV (David Harbour, Úrsula Corberó).
Madonna durante a abertura da The Celebration Tour na The O2 Arena, em Londres, em 14 de outubro de 2023
Kevin Mazur/WireImage for Live Nation via Reuters
Em geral, as participações locais acontecem durante a performance de “Vogue”, música que aparece na metade do show e tem forte ligação à comunidade LGBTQIA+, grupo que Pabllo tem forte apelo.
Drag mais famosa do país, Pabllo pode incrementar à “Vogue” versos de hits da própria carreira, além de dançar passos de voguing ao som de ritimos regionais.
Há ainda a possibilidade de Pabllo aparecer ao lado de Anitta, cantora com quem Madonna tem a música “Faz Gostoso”.
Madonna: 40 anos no topo do pop

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj