Notícias

Pop & Arte

Pabllo Vittar bota para quebrar com samba e funk em número vibrante da celebração teatral de Madonna no Rio

♪ OPINIÃO – Music, composição que deu nome ao álbum lançado por Madonna em 2000, versa sobre o poder da música de reunir as pessoas. A ideologia propagada pela letra de Music foi posta em prática na apoteótica apresentação da Celebration tour da cantora norte-americana na Praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em show que começou na noite de ontem e entrou pela madrugada deste domingo, 5 de maio.
Ao apresentar Music no roteiro do show visto ao vivo por público estimado em 1,6 de pessoas, Madonna reuniu ritmistas mirins de escolas de samba – em baticum orquestrado pelo percussionista carioca Pretinho da Serrinha – em número vibrante que destacou a presença de Pabllo Vittar na coreografia.
Vestida com a camisa da Seleção Brasileira, assim como Madonna, a drag queen cantora de origem maranhense botou para quebrar, rebolando ao som do samba e do funk. Sim, o batuque de Music seguiu a cadência do samba, mas com um toque de funk.
Cheio de energia, o número foi um dos destaques da apresentação da The Celebration Tour in Rio. Esfuziante, Pabllo Vittar mereceu o momento de consagração por ter trajetória de superação e vitória que conecta a artista com Lady Madonna.
O número de Madonna com Pabllo Vittar foi histórico e valorizou o show autorreferente e teatral da rainha do pop.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj