Oscar 2024: Jimmy Kimmel é criticado por Trump sobre apresentação de cerimônia e dá resposta ao vivo
Apresentador leu postagens do ex-presidente dos EUA ao vivo no fim do evento. ‘Já não passou a sua hora da prisão?’, disse Kimmel. Jimmy Kimmel responde postagem do ex-presidente Donald Trump ao vivo durante cerimônia do Oscar
Reuters
Jimmy Kimmel, responsável por apresentar o Oscar na noite deste domingo (10), respondeu a uma crítica feita pelo ex-presidente dos EUA Donald Trump no final da cerimônia ao vivo. Trump afirmou na rede social Truth que deveriam subsitituir Kimmel.
“Já não passou da sua hora da prisão?”, respondeu o apresentador, no evento, ao ler a postagem de Trump.
Na postagem feita pelo ex-presidente na noite de domingo, Trump diz:
“Já houve um anfitrião pior do que Jimmy Kimmel no Oscar. Sua abertura foi a de uma pessoa abaixo da média tentando muito ser algo que ele não é, e nunca poderá ser. Livre-se de Kimmel e talvez substitua-o por outro ‘talento’ da ABC, George Slopanopoulos, fracassado, mas barato. Ele faria todo mundo no palco parecer maior, mais forte e mais glamoroso. Também um show politicamente correto muito ruim esta noite, e por anos – Desarticulado, chato e muito injusto. Por que eles simplesmente não dão o Oscar àqueles que os merecem. Talvez assim a audiência e a audiência da TV voltem das profundezas. Faça a América grande de novo!”
Trump faz crítica a performance de Jimmy Kimmel durante o Oscar
Reprodução/Reuters
“Estou muito orgulhoso de algo. Queria saber se poderia compartilhar com vocês. Acabei de receber uma crítica e…”, disse o apresentador, do palco, com o celular nas mãos ao ler a mensagem:
“Já houve um anfitrião pior do que Jimmy Kimmel no Oscar? Sua abertura foi a de uma pessoa abaixo da média, tentando muito ser algo que ele não é e nunca poderá ser. Livre-se de Kimmel e talvez substitua-o por outro fracassado, mas barato, o “talento” ABC, George Slopanopoulos. Ele faria todo mundo no palco parecer maior, mais forte e mais glamoroso. Blá, blá, blá. Faça a América grande de novo”, leu o apresentador.
LEIA MAIS
Pelado no palco, tombo no tapete vermelho, anúncio de gravidez e mais momentos que marcaram o Oscar 2024
Oscar 2024: ‘Oppenheimer’ é grande ganhador da noite com sete estatuetas
Oscar 2024: Ryan Gosling canta ‘I’m just Ken’ no palco da premiação
“Veja se você consegue adivinhar qual ex-presidente acabou de postar isso na Truth ? Alguém? Não? Vou agradecer, presidente [Donald] Trump. Obrigado por assistir. Estou surpreso que você ainda esteja… Já não passou da sua pena de prisão?”, respondeu Kimmel.
Esta é a quarta vez que Kimmel apresenta a cerimônia do Oscar. No início, por causa de desconfortos causados pela apresentação de Jo Koy no Globo de Ouro, em janeiro, o apresentador mostrou um tom inseguro e sofreu para conectar a maior parte das piadas de seu monólogo inicial.
John Cena relembra cena de homem pelado correndo no palco do Oscar, em 1974, ao anunciar o prêmio de Melhor Figurino
AP Photo/Chris Pizzello
O comediante teve ajuda dos bons apresentadores das categorias, como o momento em que John Cena apareceu pelado no palco para anunciar o vencedor de melhor figurino, para engatar sua performance.
‘Oppenheimer’ é o grande vencedor do Oscar 2024 com 7 estatuetas