Notícias

Pop & Arte

Nilze Carvalho é parceira de Nei Lopes e canta com Teresa Cristina e João Bosco no disco ‘Nos combates da vida’

Álbum sai em meados de julho e traz músicas feitas pela artista com Silvio Carvalho e Zeca Leal. Nilze Carvalho lança em julho o álbum ‘Nos combates da vida’ com música de Caetano Veloso, ‘É de manhã’ (1965), no repertório
Divulgação
♪ Seis anos após o álbum ao vivo e DVD 40 anos, trabalho de caráter revisionista editado em 2018, Nilze Carvalho volta ao disco. A cantora, compositora e instrumentista fluminense lança em meados de julho, pela gravadora Biscoito Fino, o álbum Nos combates da vida.
Promovido com o single Amor segredo, que sai em 13 de junho com música inédita de Nilze letrada pelo bamba Nei Lopes, o álbum Nos combates da vida tem participações de João Bosco e Teresa Cristina.
Bosco figura na regravação do samba Linha de passe (João Bosco, Aldir Blanc e Paulo Emílio, 1979). Com Teresa, Nilze reacende Candeeiro (2002), samba com o qual, há 22 anos, Teresa Cristina começou a abrir alas e a pedir passagem como compositora.
No álbum Nos combates da vida, Nilze Carvalho também rebobina É de manhã (Caetano Veloso, 1965), canta Vida de jongo (Lazir Sinval) e apresenta parcerias com Silvio Carvalho (Água de nascente) e Zeca Leal (Nas minhas mãos).

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj