Notícias

Pop & Arte

Não são só Felipe e Matheus… relembre outros artistas que fizeram shows para quase ninguém

Dupla sertaneja cantou para quase durante evento em Araguaína (TO). Lista do g1 relembra outros shows com plateia decepcionante. Dupla Felipe e Matheus durante show sem público em Araguaína
A dupla sertaneja Felipe e Matheus teve que encarar uma situação inusitada ao chegar para se apresentar na 56ª Expoara 2024, em Araguaína (TO). A plateia estava vazia. Eles publicaram nas redes sociais um vídeo com momentos do show que aconteceu na semana passada.
Não foi a primeira vez que artistas se apresentaram para pouquíssima gente. Abaixo, o g1 relembra outros shows com plateia decepcionante.
Gab Ferreira
Gab Ferreira abre Lollapalooza 2023 cantando para 40 pessoas sob sol forte
Prejudicada pelo atraso na abertura dos portões no Lollapalooza 2024, a cantora indie paulista Gab Ferreira abriu o festival se apresentando para cerca de 40 pessoas. Depois da apresentação vazia viralizar, ela ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram. “Mesmo que não tenha acontecido da maneira que eu imaginei, sinto que tudo acontece por uma razão e sei que muitas coisas positivas virão desse momento”, disse ela ao g1.
Chitãozinho & Xororó
Em 2017, Chitãozinho & Xororó cantaram para menos de 100 pessoas durante um evento em Várzea Grande (MS). O show gratuito, realizado em um domingo, comemorou 150 anos da cidade e esperava reunir pelo menos 5 mil pessoas, mas s moradores reclamaram da divulgação mal-feita da festa.
Vaqueiro Milcemar
O cantor Vaqueiro Milcemar viralizou em 2023, após gravar um vídeo com apenas a mãe e o padrasto na plateia de um show, na praia de Intermares, na Grande João Pessoa. O cantor explicou que a atração principal, Márcia Fellipe, cancelou por causa de uma forte chuva. Com o mau tempo, o público esperado não compareceu, mas sua mãe e seu padrasto marcaram presença. Após a repercussão, ele foi convidado para cantar com o grupo Menos é Mais e com Zé Neto & Cristiano.
Gabriel Smaniotto
Cantor Gabriel Smaniotto viraliza após fazer show apenas para os pais na Fartal
Em 2019, Gabriel Smaniotto publicou no Twitter um vídeo em que aparece no palco se apresentando apenas para os pais. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu o cantor na rede social. Marília Mendonça, Mumuzinho e outros artistas escreveram mensagens de apoio e convidaram o cantor para participações em seus shows.
Carly Rae Jepsen
Carly Rae Jepsen tira foto com fãs durante evento beneficente em loja de chás de Toronto, no Canadá, em 2014
Reprodução/Instagram
Em 2014, um evento beneficente com participação de Carly Rae Jepsen, cantora canadense do hit “Call me maybe”, recebeu apenas 20 fãs. O pocket show em uma loja de chás em Toronto, no Canadá, mostrou que a popstar estava em baixa. Ela tirou uma foto que reunia boa parte da plateia e postou em seu Instagram. Depois, Carly conseguiu se reinventar como uma cantora de pop descolado e meio cult.
Brandy
Brandy, cantora de R&B que fez muito sucesso nos anos 90, se apresentou para apenas 40 pessoas em um estádio em Joanesburgo, na África do Sul. O evento em 2013 foi realizado em um lugar onde caberiam até 90 mil pessoas. O show surpresa aconteceu após um dia inteiro de atrações artísticas e disputas esportivas. As pessoas foram embora, porque não sabiam que havia um show após a programação oficial.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj