Notícias

Pop & Arte

Milly Alcock, de ‘House of the dragon’, vai interpretar a Supergirl nos cinemas

Atriz assume heroína, prima do Superman nos quadrinhos. Personagem foi interpretada por Sacha Calle em ‘The Flash’, de 2023, e disputada por Bruna Marquezine. Milly Alcock, de ‘House of the dragon’, vai interpretar a Supergirl nos cinemas
Divulgação
Milly Alcock foi escalada para interpretar a Supergirl, prima do Superman nos quadrinhos, nos cinemas. Aos 23 anos, a australiana é conhecida por sua atuação em “House of the dragon”.
A personagem foi interpretada por Sacha Calle em “The Flash” (2023). No entanto, James Gunn deu início a um novo projeto para o universo cinematográfico baseado nas HQs da DC desde que foi escolhido como novo líder criativo do recém-criado estúdio da editora.
“Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com ela ter se tornado parte do universo DC”, escreveu Gunn no Instagram.
“Sim, fiquei sabendo dela em ‘House of the dragon’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para ‘Supergirl’. Ela representa Kara como imaginado por Tom King, Bilquis Evely e Ana Nogueira.”
De acordo com o site Deadline, o primeiro a dar a notícia, a heroína (agora interpretada por Alcock) deve aparecer em algum projeto antes de estrelar um filme próprio, “Supergirl: Woman of Tomorrow”.
A produção ainda não tem diretor nem previsão de estreia, mas foi escrita por Nogueira e é baseada na série em quadrinhos “Supergirl: A Mulher do Amanhã”, escrita por King e desenhado pela brasileira Evely.
A personagem quase foi interpretada por Bruna Marquezine em “The Flash”. Em 2021, a atriz brasileira falou sobre a experiência de disputar o papel, que ficou com Calle.
No fim, Marquezine chegou a participar do antigo Universo Expandido da DC quando foi escalada como a protagonista feminina de “Besouro Azul” (2023).

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj