Maya Massafera diz que vai refazer operação de feminização vocal: ‘Só essa cirurgia deu B.O.’
Influenciadora mantém silêncio nas redes sociais há mais de um mês. Aos seguidores, ela contou que teve problema em cirurgia e está com nova operação marcada. A influenciadora Maya Massafera em foto publicada no Instagram
Reprodução/Instagram
A influenciadora Maya Massafera revelou que vai refazer um procedimento de feminização vocal como parte de sua transição de gênero. Há mais de um mês em silêncio nas redes sociais, ela virou meme recentemente por se comunicar com gestos de coração e beijinhos e foi questionada por seguidores sobre quando voltará a falar.
“Sobre a voz, realmente não deu certo. Mas, graças a Deus, só essa cirurgia entre todas que eu fiz deu B.O. Então estou no lucro”, escreveu no Instagram.
LEIA MAIS:
Entenda como é a cirurgia de feminização vocal feita por Maya Massafera
Entenda o que é disforia de gênero, condição que Maya Massafera revelou ter
“Tive que esperar três meses pra refazer com toda a cautela necessária. Os três meses vão finalizar agora e eu já estou com cirurgia marcada em São Paulo e está tudo ótimo”, acrescentou. Ela também contou aos seguidores como está sua voz no momento:
“Minha voz muitas vezes não sai nada. Sabe quando você está muito rouca, que às vezes sai e às vezes não sai? É tipo isso. Então eu decidi esperar e falar no meu tempo. Cada um tem seu tempo.”
Maya Massafera fala sobre resultado de cirurgia de feminilização vocal
Reprodução/Instagram
Maya Massafera fala sobre resultado de cirurgia de feminilização vocal
Reprodução/Instagram
Maya, que era conhecida como Matheus Mazzafera, publicou no início de maio as primeiras fotos após passar pelo processo de transição de gênero.
“Às vezes, o que precisamos é voltar para o útero da mamãe… mas essa opção não é possível. Eu estava sobrevivendo e não vivendo”, disse em abril, num texto publicado em seu Instagram.
“Tive que dar um tempo de tudo para me encontrar. Era isso ou ir embora para outro plano. Precisei ficar longe da internet e me tratar.”