Notícias

Pop & Arte

Marvvila transita entre axé com Léo Santana, funk melody e pagode romântico no álbum ‘Só vvamo’

Artista carioca faz resumo da trajetória em registro audiovisual de show que inclui Ferrugem, Péricles e Thiaguinho. Marvvila revive ‘Flashback’ com Léo Santana em gravação do álbum ‘Só vvamo ao vivo’, captado em show no Rio de Janeiro (RJ) em agosto de 2023
Dona Isa / Divulgação
♪ A caminho dos 25 anos, a serem festejados em 14 de maio, Marvvila tem associado a imagem ao pagode em ação sincronizada com as operações da máquina de marketing da Warner Music, gravadora que a contratou em 2020 no rastro da visibilidade obtida por Marvvila ao participar do projeto Numanice, de Ludmilla.
Contudo, a artista carioca vai além do pagode e faz resumo da trajetória no álbum audiovisual Só vvamo ao vivo, gravado em show feito pela cantora para convidados em 8 de agosto de 2023, no Clube Costa Brava, na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ).
Na gravação, Marvvila registrou duetos com Belo, Ferrugem, Léo Santana, Pèricles e Thiaguinho, entre outros nomes, além de ter regravado Killing me softly with his song (Charles Fox e Norman Gimbel, 1971), música que cantou na edição de 2016 do programa The Voice Brasil (Globo).
A faixa com Ferrugem, Quebra esse gelo, já foi lançada em outubro no primeiro EP com faixas extraídas da gravação do álbum Só vvamo ao vivo. Já o feat. com Luan Santana figura no segundo EP, programado para entrar em rotação na sexta-feira, 5 de janeiro, com cinco faixas, sendo três inéditas e duas regravações.
A música com Léo Santana é Flashback, composição autoral lançada por Marvvila em 2019 e ora regravada com toque de axé music, gênero da terra natal de Léo.
As três músicas inéditas – Aproveita, Colecionando erros e Minha condição – são pagodes românticos que seguem a cadência do mercado.
Completando o repertório do EP Só vvamo ao vivo #2, há medley de funk melody em que, ao lado de Buchecha, Marvvila revive sucessos ds dupla Claudinho & Buchecha (Quero te encontrar, 1997), MC Sabrina (Dessa vez, 2005) e Anitta (Ritmo perfeito, 2014).
Capa do álbum ‘Só vvamo ao vivo #2’, de Marvvila
Divulgação

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj