Notícias

Pop & Arte

Mark Hoppus, do Blink-182, toca violão e canta para fãs na rua em SP; veja VÍDEO

Pela 1ª vez no Brasil, a banda se apresentará no festival Lollapalooza nesta sexta-feira. Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, desceu do hotel onde está hospedado em São Paulo para cantar e tocar violão com fãs na rua, nesta quinta-feira (21). Nesta sexta (22), a banda se apresentará no Lollapalooza 2024.
Acompanhado por seguranças e um grupo de fãs, Hoppus cantou e tocou a música “Damnit”, lançada pelo grupo em 1997 no álbum “Dude Ranch”, o segundo da carreira do trio californiano (assista ao vídeo abaixo).
Initial plugin text
O show no Lolla será a estreia do Blink no Brasil. A banda americana de pop punk chegou a ser anunciada na programação do festival em 2023, mas cancelou a apresentação sob o argumento de que o baterista Travis Barker faria uma cirurgia no dedo.
Horários, pulseira, caminho ao festival e tudo o que você precisa saber para o Lollapalooza
O trio vai subir ao palco com sua formação clássica, formada por Tom DeLonge, além de Hoppus e Barker. Um dos grupos mais queridos da geração pop punk californiana que bombou entre o fim dos anos 1990 e início de 2000, eles incluem no repertório vários hits dessa época, como “All The Small Things” e “I Miss You”.
G1 no Lollapalooza 2024: Blink-182
Qual o line-up do Lollapalooza 2024?
O Lollapalooza 2024 vai até este domingo (24). Ao longo do festival, também vão se apresentar Offspring, Arcade Fire, Thirty Seconds to Mars, Kings Of Leon, Xamã, Titãs, Phoenix, Sza, Gilberto Gil, Sam Smith e Greta Van Fleet.
Todas as datas do festival têm ingressos disponíveis à venda no site do evento.
Veja a programação completa do Lollapalooza 2024

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj