Notícias

Pop & Arte

‘Malhação.com’ estreia no Globoplay; série foi apresentada ao vivo e abordou os primeiros anos da internet no país

Quinta temporada de ‘Malhação’ foi exibida entre os anos de 1998 e 1999 na TV e teve quadro em que o público opinava sobre temas abordados. André Marques como Mocotó em ‘Malhação.com’
Arley Alves/Globo/Divulgação
“Malhação.com”, a quinta temporada da série adolescente, estreia no catálogo do Globoplay a partir desta segunda-feira (29).
O programa, transmitido na TV entre os anos de 1998 e 1999, apostou nos primeiros anos da internet no país, com apresentação ao vivo em que o público opinava sobre os temas abordados na série.
André Marques, Luiza Mariani, Jonas Torres e Alexandre Barillari em ‘Malhação.com’
Arley Alves/Globo/Divulgação
Nesta temporada, escrita por Andrea Maltarolli, Glória Barreto, Patricia Moretzon, Yoya Wrusch e Mariana Mesquita, com direção-geral de Flávio Colatrello Júnior, a academia dá lugar ao quarto de Mocotó, vivido por André Marques, marcando seu retorno à série.
Ali, com outros personagens da temporada anterior, como Isadora (Luiza Mariani), Flávia (Daniele Valente), Barrão (Bruno Gradim) e Cacau (Juliana Baroni), ele relembrava momentos marcantes dos anos de academia. Com isso, as recordações se misturavam com a apresentação em tempo real.
André Marques e Bruno de Luca em ‘Malhação.com’
Arley Alves/Globo/Divulgação
Aos poucos, Mocotó e seus amigos saem do quarto e começam suas aventuras no prédio da academia, onde começa a funcionar um centro cultural e um bar.
Na época, até mesmo um site foi criado especialmente para o programa. “Malhação.com” chamou atenção dos telespectadores que colaboravam com a trama por meio de ligações telefônicas.

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj