Notícias

Pop & Arte

Madonna em Copacabana: show terá transmissão da Globo

Cantora fará show gratuito na praia, em 4 de maio; TV Globo, Multishow e Globoplay transmitem ao vivo. Organização espera público de 1 milhão de pessoas. Cartaz do show de Madonna no Rio
Divulgação
A TV Globo, o Multishow e o Globoplay vão transmitir a integra do show da Madonna, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, no dia 4 de maio.
A cantora vem ao Brasil para uma única apresentação, no encerramento da “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos da carreira da artista.
Saiba mais detalhes do show da Madonna no Rio
A apresentação da popstar poderá ser acompanhada pelo público na TV ou no celular de qualquer canto do país. A transmissão nos canais Globo terá sinal aberto para não assinantes logados.
Itaú confirma que Madonna vem ao Brasil
Reprodução
O evento é patrocinado por empresas e pelos governos do estado e capital.
A vinda de Madonna ao Brasil já tinha sido confirmada semana passada no Instagram pelo Itaú, banco do qual a cantora é garota propaganda.
“Brasil, estou indo”, disse a cantora em um teaser da apresentação.
Antes, algumas “pistas” da vinda da estrela internacional já tinham sido dadas, inclusive com o uso de aviões que sobrevoaram a orla de Copacabana.
Os rumores antes da confirmação tinham deixado fãs da popstar ansiosos. Hotéis já relatavam um aumento na procura e muita gente de fora do Rio arriscou comprar passagens.
Esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil – a última foi há 12 anos.
Em 1993, a cantora trouxe ao país a turnê ‘The Girlie Show’; em 2008, foi a vez de “Sticky and sweet tour”; em 2012, a “MDNA”.
Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul.
Avião circulou por Copacabana com faixa ‘Brazil, I’m coming’
Cristina Boeckel/g1 Rio

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj