Notícias

Pop & Arte

Luísa Sonza explicita o sexo na batida do funk em single com Kevin O Chris

‘Recadin no espelho’ é música genérica que soa menos fértil do que ‘Campo de morango’, incursão anterior da artista no terreno do erotismo. Luísa Sonza lança o single ‘Recadin no espelho’, gravado com a participação e a produção musical do funkeiro fluminense Kevin O Chris
Pam Martins
Capa do single ‘Recadin no espelho’, de Luísa Sonza com participação de Kevin O Chris
Pam Martins
Resenha de single
Título: Recadin no espelho
Artista: Luísa Sonza com participação de Kevin O Chris
Composição: Luísa Sonza, Carolzinha, Jenni Mosello e Kevin O Chris
Edição: Sony Music
Cotação: ★ ★ 1/2
♪ Esqueça a paixão romântica explicitada na controvertida canção Chico (2023). Luísa Sonza parece querer distância dos amores em tons pastéis da bossa nova.
No primeiro lançamento fonográfico da artista em 2024, Recadin no espelho, a cantora e compositora volta a explicitar o sexo, como fizera na música Campo de morango (2023), outra música que se destacou no último álbum de Sonza, Escândalo íntimo (2023).
Só que agora na batida do funk de MC Kevin O Chris, produtor musical e convidado do single lançado na noite de ontem, 6 de fevereiro, e promovido com clipe de alto teor erótico, filmado sob direção de Pam Martins.
No vídeo de Recadin no espelho, Sonza sensualiza de lingerie e faz videochamada quente com Kevin O Chris, com quem divide o canto de versos que vão direto ao ponto.
“Malvado, te pego firme / Com força, no face a face / De lado, bebê, empina / Tão fácil, faz um encaixe”, propõe Luísa Sonza. O single Recadin no espelho apresenta composição genérica de autoria de Sonza em parceria com Carolzinha, Jenni Mosello e o próprio Kevin o Chris.
O single Recadin no espelho aposta no fervo do Carnaval para viralizar. Mas parece sem fôlego para sobressair na multidão de músicas foliãs e mais animadas. No terreno erótico, Campo de morango era mais fértil…

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj