Notícias

Pop & Arte

Ludmilla faz show surpresa em pagode gratuito no Rio de Janeiro para anunciar turnê Numanice #3

Resenha, Pagode e Chinelo foi o local escolhido pela cantora para divulgar turnê internacional que passa por dez estados brasileiros, Portugal e EUA. Ludmilla faz show surpresa em pagode gratuito na Zona Norte do Rio
Roni Santos/Divulgação
A cantora Ludmilla surpreendeu seus fãs na noite desta segunda-feira (3) com um show surpresa no Resenha, Pagode e Chinelo, um evento semanal gratuito em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
De quebra, ainda anunciou o Numanice #3, uma turnê internacional. De agosto de 2024, a junho de 2025, a turnê visita mais de 10 estados brasileiros, além de Lisboa, em Portugal, e Miami, nos Estados Unidos. No último dia 15, a cantora cancelou a turnê Ludmilla in the house, que aconteceria nos próximos meses.
Vestida com um corselet de renda, um short saia estilo cargo e uma bota num look all white, Ludmilla envolveu o público com os últimos lançamentos “Maliciosa”, “Falta de Mim”, e “A Preta Venceu”, além de canções já tradicionais do mundo do pagode como “De Onde eu Venho” e “Alucinado” e o classico do Numanice “Eu Estive Aqui”.
Mas a cantora não foi embora antes apresentar os versos dedicados a sua esposa, Brunna Gonçalves, “É, a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas”.
E os fãs, é claro, se amontoaram em frente ao palco, acompanhando cada música com gritos de declarações de amor. Muitos ali, que diziam nunca ter ido a um show da cantora, afirmaram que a surpresa gratuita realizou um sonho de fã.
Fãs detetives
Apesar de não ter sido oficialmente anunciada, a presença de Lud no palco do Chinelo já era aguardada pelo público fiel do pagode. Os organizadores já alertavam há algum tempo que um convidado especial estaria presente em breve.
“Fiquem atentos aos sinais” era uma mensagem muito compartilhada nas redes e nos alto falantes do evento. Os fãs, então, logo sacaram suas carteirinhas do FBI e começaram a investigar, até que chegaram no nome da Lud.
No mês de maio, uma visita de um produtor da cantora ao pagode fez aumentar ainda mais as expectativas. Até que, nesta segunda, todos os sinais indicavam a visita da rainha ao local.
Ludmilla faz show surpresa em pagode gratuito na Zona Norte do Rio
Redes Sociais
🔎 – A mãe de Lud, dona Silvana Oliveira, fez uma publicação nos Stories do Instagram logo cedo dizendo que, apesar de ser segunda, havia acordado com uma vontade imensa de curtir um pagode;
🔎 – Jade Picon mencionou a cantora na rede social. A influencer ouvia uma das novas músicas do “Numanice 3” e pedia a volta do evento, que ainda não havia sido confirmado.
🔎 – O perfil oficial do Resenha, Pagode e Chinelo postou um dos organizadores cantando “Maliciosa”, uma das principais músicas do novo álbum;
🔎 – Ao cair da noite, Lud postou um story dos pés, com um chinelo branco, com a bandeira do Brasil na alça;
🔎 – A mãe da Ludmilla matou a vontade de curtir um pagodinho e apareceu no Chinelo bem cedo. Fotos dela no camarote se espalharam rapidamente entre os fãs;
🔎 – Por fim, pra não restar dúvidas, quem chegava ao local se deparava com toda a estrutura decorada com a marca do Numanice.
E, sim, ela chegou. Apesar de muitos fãs se perguntarem se era mesmo real ou se sonharam… eles presenciaram um show surpresa e gratuito da estrela brasileira do Coachella.
Ludmilla anuncia turnê internacional do Numanice 3
Redes Sociais

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj