Notícias

Pop & Arte

Luan Santana diz que se recuperou após passar mal e cancelar show: ‘Estou bem galera! Zerado!’

Cantor cancelou apresentação em MG no sábado (1º). Assessoria afirmou que ele estava doente desde a última terça-feira (28). Luan Santana se apresenta no Luan City Festival
Alisson Demetrio
Luan Santana está bem e “zerado” após precisar cancelar um show em Divinópolis (MG) no sábado (1º) por ter se sentido mal.
“Estou bem galera! Zerado! Obrigado a todo mundo pelas mensagens e energias positivas!”, escreveu o cantor em publicação no Instagram nesta segunda-feira (3).
“À galera de Divinópolis MG muito obrigado por tanto amor! Em breve a gente se encontra de novo.”
Initial plugin text
A assessoria de imprensa de Santana divulgou no domingo (2) que ele estava doente desde a última terça (28), quando se sentiu “indisposto e febril”.
Na ocasião, após consulta médica, recebeu a orientação de ficar em repouso total imediatamente.
“O artista, no entanto, insistiu em honrara agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30).”
Ao pousar no aeroporto local para o show de sábado, Santana voltou a se sentir mal. A organização do evento afirmou que ele tinha sofrido “um mal súbito” e precisou ser internado.
O cantor diz que retoma sua agenda de shows em Catanduva (SP) na próxima quinta (6) e que terá dez apresentações em junho.

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj