Notícias

Pop & Arte

Luan Pereira supera problema técnico, faz farra com Ana Castela e vai até o sol nascer em Ribeirão Preto, SP

Jovem sertanejo estreou no palco do Ribeirão Rodeo Music no começo da manhã deste domingo (21) e agitou público que aguentou firme a maratona musical. O cantor Luan Pereira no Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Em grande estilo, Luan Pereira fez sua estreia no Ribeirão Rodeo Music neste domingo (21) e não poupou energia junto com os fãs que viram o sol nascer em Ribeirão Preto (SP). O sertanejo superou problemas técnicos e ainda recebeu no palco Ana Castela e a dupla Hugo & Guilherme, que tinham se apresentado antes dele no evento.
Luan Pereira começou o show às 5h com um setlist que mais parecia um desfile de hits no estilo ‘sertanejo automotivo’. Com muito molejo e coreografias que fazem sucesso nas redes sociais, colocou o recinto para dançar.
Após uma introdução emocionante, na qual o cantor paulista narrou um pouco da trajetória que percorreu até chegar aos palcos, a música escolhida como pontapé da performance foi “Ela Pirou na Dodge Ram”, parceria com MC Ryan.
Mas logo em seguida, Luan Pereira precisou de jogo de cintura e gogó para superar um problema técnico que deixou o microfone do cantor mudo enquanto cantava “Pira nos Caipira”.
Depois de ajustes, o som voltou, Luan se emocionou e tirou os sapatos enquanto agradecia aos fãs por permanecerem no show.
“A vida do Luan Pereira é assim, é igual ser torcedor do Corinthians: se não for com emoção não vai. Mas com Deus é assim, tudo no tempo de Deus. Foi por causa dele que vocês não desistiram de mim”, disse.
O cantor Luan Pereira no Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Amizades de milhões
Primeira artista a subir ao palco do Ribeirão Rodeo Music ainda no sábado (20), Ana Castela surpreendeu a todos ao cumprir a promessa feita em tom de brincadeira enquanto se apresentava. “Se Deus permitir e meu pai deixar, vou ficar por aqui”, disse, na expectativa de ver os outros shows da noite.
Parece que Deus e o pai se entenderam e a cantora retornou ao palco para prestigiar a apresentação do amigo Luan Pereira já pela manhã de domingo. Um dos shippers de amizade mais fortes nas redes sociais, Boiadeira e LP colecionam parcerias musicais e conteúdos.
Juntos, os amigos cantaram e dançaram em uma “bagunça organizada” com direito a passos de danças no estilo Michael Jackson e Elvis Presley. Vestida com um blusão preto, calça cargo e tênis, a boiadeira chegou a assumir o posto de backing vocal de Luan.
Luan Pereira fica com pés descalços no Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Como se não bastasse a surpresa, Hugo & Guilherme também reapareceram e se juntaram à farra.
“Banco da Praça” e “Galopeira” foram alguns dos modões escolhidos para a performance. A animação foi tanta que até cambalhota no palco rolou.
“É um dos dias mais felizes da minha vida, porque é o primeiro dia que eu amanheço cantando no palco. Quem aguenta até 12h?”, brincou Luan.
Garagem de sucessos
Acompanhado por dançarinos, Luan, de apenas 20 anos, mesclou do modão sertanejo ao funk.
Quem já tinha aguentado firme a maratona de mais de seis horas de shows, aproveitou uma última apresentação caprichada, com direito a fogos de artifícios, canhões de fumaça, chuva de papéis picados e muitas ‘dancinhas’.
O cantor Luan Pereira no Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Enquanto o sol nascia no horizonte, Luan agradecia o carinho do público com os joelhos dobrados sobre o chão do palco. Emendando um sucesso no outro, o paulista ressaltou a alegria que sentia.
“Eu nunca me senti tão bem em um palco igual aqui em Ribeirão Preto”, afirmou.
Uma das mais aguardadas pelos fãs do cantor, “Dentro da Hilux” fez o público colocar o cansaço de lado e ativar o “mood dançarino”. Maior sucesso de Luan Pereira, a música que conta com a participação de MC Ryan SP e MC Daniel acumula mais de 165 milhões de plays no Spotify.
Completando a garagem de sucessos, “Silverado” e “Entra na Defender” animaram o público e evidenciaram que apesar de terem sido lançadas ainda neste ano, as canções que unem duas paixões dos brasileiros, carros e sertanejo, já estão na boca do povo.