Notícias

Pop & Arte

Léo Santana canta com Ana Castela, Ivete Sangalo e Iza em gravação de álbum audiovisual no estádio Mineirão

As cantoras Simone Mendes e Mari Fernandez também participam do registro ao vivo do show ‘Léo & elas’. Ana Castela e Léo Santana na gravação da música ‘Dois descaradinhos’ em show do cantor no estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Francisco Dumont / Divulgação
♪ Léo Santana ainda nem lançou a segunda parte do álbum audiovisual PaGGodin e já partiu para outro registro ao vivo de show, em movimento já corriqueiro no cada vez mais volátil mercado fonográfico brasileiro.
No sábado, 23 de março, o cantor baiano entrou em campo no estádio conhecido como Mineirão, em Belo Horizonte (MG), para gravar ao vivo o álbum audiovisual Léo & elas.
Como o título Léo & elas já sinaliza, trata-se de projeto fonográfico calcado no encontro do astro do pagodão baiano com cantoras de diversos segmentos e estilos.
O time de convidadas da gravação ao vivo foi formada por Ana Castela (estrela do agropop, com quem Léo cantou Dois descaradinhos), Ivete Sangalo (convidada da música Um motivo), Iza (no número É pra balançar), Mari Fernandez (presente na faixa Duas pedaladas) e Simone Mendes (na música Língua doce).
O cantor se juntou às convidadas em repertório que prioriza músicas inéditas formatadas sob direção musical de Rafinha RSQ e do próprio Léo Santana. A intenção foi fazer o cantor surfar com elas em ritmos do momento como afrobeat, arrocha e trap sem se afastar do pagode baiano, base da carreira e da identidade do artista.
Iza canta ‘É pra balançar’ com Léo Santana como uma das convidadas do cantor baiano na gravação ao vivo do álbum ‘Léo & elas’
Francisco Dumont / Divulgação
Ivete Sangalo reencontra Léo Santana no palco do estádio Mineirão para cantar a música ‘Um motivo’ na gravação do show ‘Léo & elas’
Francisco Dumont / Divulgação
Léo Santana reverencia Simone Mendes, com quem canta a música ‘Língua doce’ no álbum audiovisual ‘Léo & elas’
Francisco Dumont / Divulgação

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj