Notícias

Pop & Arte

Lauana Prado fala sobre união entre públicos conservador e LGBT e diz que sofreu com homofobia

Cantora sertaneja anunciou fim de relacionamento com Verônica Schulz em dezembro do ano passado, após quase quatro anos juntas. Lauana Prado fala sobre união entre públicos conservador e LGBT e diz que sofreu com homofobia
Reprodução Conversa Com Bial
A cantora sertaneja Lauana Prado relatou ter sofrido homofobia dentro e fora do mundo artístico.
“Eu vivi algumas situações de homofobia, dentro e fora desse backstage”, disse ela em entrevista ao Conversa com Bial desta segunda-feira (27).
“Mas foi um momento da minha vida que eu fiz questão de trazer meu relacionamento para um ambiente público de uma maneira muito natural, tentando preservar a naturalidade de falar sobre isso sem que isso se tornasse um ponto, uma questão.”
Em dezembro do ano passado, a cantora anunciou o fim do relacionamento de quase quatro anos com Verônica Schulz. “Fomos amantes, melhores amigas e temos o objetivo de nos preservar pra seguir tendo uma relação leve e amorosa”, escreveu Lauana no Instagram na época.
No Conversa com Bial, a cantora também falou sobre como conseguiu unir públicos conservadores e LGBT.
“E que também fizesse a união entre os públicos desde o mais conservador até o público LGBT, que é um público que sempre abraçou meu trabalho, até porque, de fato, estamos falando de um relacionamento no qual existia amor e cumplicidade.”
Lauana Prado conta como foi assumir namoro publicamente com mulher

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj