Notícias

Pop & Arte

Larissa Nunes se situa entre o samba e o R&B ao recomeçar com o EP ‘Dela’

Com cinco faixas autorais, o disco marca a retomada da carreira musical da artista paulistana que, além de cantora e compositora, é atriz de séries e novelas. ♪ Larissa Nunes conceitua o disco Dela como “um EP de recomeço”. É que o EP Dela – posto em rotação na noite de quinta-feira, 11 de abril, com cinco faixas autorais – marca a retomada da carreira musical dessa cantora e compositora paulistana de 28 anos completados em 13 de março.
É que, embora tenha debutado na música em 2017 com o single triplo Larinu, a artista dedicou os últimos quatro anos à carreira de atriz, atuando em novelas como Além da ilusão (2022) e séries como O rei da TV (2022 / 2023) e a ainda inédita Vida bandida, prevista para estrear neste ano de 2024.
Com cinco músicas autorais formatadas com produção musical de Gabriel Marinho, o G.a.B.o., o EP Dela está em sintonia com o pop contemporâneo – como sinaliza a faixa de abertura Chance – e transita por gêneros como samba (Até mais tarde, faixa previamente lançada em fevereiro como single) e R&B (Toda hora é boa).
Com arranjos orquestrados por Gabriel Marinho com Marcos Vinicius Homem, o EP Dela abarca músicas como Não tava procurando e o buliçoso samba jazzy Era um jazz, destaque da atual safra autoral de Larissa Nunes.
Capa do EP ‘Dela’, de Larissa Nunes
Gabe Ortiz

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj