Notícias

Pop & Arte

Jair Oliveira prega fé e gentileza com ‘Yeshua’, single de espírito natalino do álbum ‘Tekoá’

♪ Yeshua, em hebraico, é um dos nomes de Jesus. Por isso, Yeshua é o título da canção de espírito natalino lançada por Jair Oliveira neste período de festas pela gravadora do artista, S de Samba.
Terceira amostra do ainda inédito álbum autoral Tekoá, previsto para ser lançado pelo cantor e compositor paulistano no primeiro semestre de 2024, o single Yeshua celebra o amor, a fé e a gentileza em letra escrita com versos acolhedores como “Descobre / Conta comigo / Descansa / Em meu ombro amigo / Faze de meu abraço / Um abrigo”.
Com a palavra, Jair Oliveira: “O título Yeshua e o conteúdo da música fazem referência aos ensinamentos e à influência de Jesus na vida de inúmeras sociedades ao redor do mundo ao mesmo tempo que destaca a importância de se praticar atos gentis e cordiais, independente de distintas (ou até mesmo inexistentes) crenças religiosas”, contextualiza o artista.
A gravação do single Yeshua foi feita com produção musical, arranjo, piano, teclados e backing vocals de Ananda Torres. Já Jair Oliveira assina a direção musical do fonograma e, além de cantar, toca violão na faixa.
Capa do single ‘Yeshua’, de Jair Oliveira
Divulgação

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj