Grazi Medori arma o arraial no álbum ‘Forró de pai pra filha’ com músicas do pai, Chico Medori, em ritmo nordestino
Grazi Medori e Chico Medori assinam juntos o álbum ‘Forró de pai pra filha’
Cleber Correa com pintura corporal de Louise Helène / Divulgação
♪ Quatro meses após lançar álbum em que canta músicas de Marcos Valle, posto em rotação em 19 de janeiro em edição da gravadora Joia Moderna, Graziela Medori apresenta outro disco dedicado ao cancioneiro de um compositor. No caso, ao pai da cantora, Chico Medori, compositor e músico.
Disponibilizado em 31 de maio, a tempo de pegar o início da temporada das festas juninas, o álbum Forró de pai pra filha amplia a conexão entre Grazi – como a cantora se apresenta no disco – e Chico, que já assinou a direção musical, a produção e os arranjos de discos anteriores da cantora, caso de Toma limonada (2016).
Em Forró de pai pra filha, disco de ambiência nordestina, Chico Medori e Grazi Medori se unem na gravação de oito músicas de autoria do compositor.
Água pro nordeste, Eu não quero saber, Johnny Baião, Mensagem, Regresso do viajante, Uma noite de São João e Andar na lua, andar na rua são as músicas que compõem o repertório do álbum, gravado no Agastudio, na cidade de São Paulo (SP), com os toques de músicos como o acordeonista Cosme Vieira e o percussionista Curisco.
O próprio Chico Medori pilota a bateria. Idealizada por Grazi Medori, a capa do disco Forró de pai pra filha expõe os artistas em foto de Cleber Correa com pintura corporal Louise Helène.
Capa do álbum ‘Forró de pai pra filha’, de Chico Medori e Grazi Medori
Cleber Correa com arte de Thiago Siqueira e pintura corporal de Louise Helène