Notícias

Pop & Arte

Fresno alinha ‘punhado de memórias’ em ‘Eu nunca fui embora’, disco que sai em abril com faixa com Pabllo Vittar

Banda festeja 25 anos de carreira com a edição do 10º álbum gravado em estúdio com músicas inéditas. O trio Fresno em foto promocional do álbum ‘Eu nunca fui embora’
Divulgação
“Todo álbum da Fresno é uma coletânea. O que foi vivido naquele período se cristaliza em canções e tudo que nos resta é contar essas histórias pro mundo. ‘Eu nunca fui embora’ – O álbum é o nosso novo punhado de memórias, gritadas do alto do nosso vigésimo quinto ano de carreira”. Fresno
♪ Formada em 1999, em Porto Alegre (RS), a banda Fresno festeja 25 anos de carreira em 2024 com a edição do 10º álbum de estúdio e músicas inéditas, Eu nunca fui embora.
O sucessor de Vou ter que me virar (2021) na discografia de estúdio do grupo começará a ser apresentado em 5 de abril, data que Lucas Silveira (voz, guitarra, baixo e teclados), Thiago Guerra (bateria) e Gustavo Mantovani, o Vavo (guitarra e vocal), lançarão sete faixas do álbum.
Além da música-título Eu nunca fui embora, a primeira leva de canções do álbum inclui Quando o pesadelo acabar, Me and you (F… eu e você), Eu te amo / Eu te odeio (Iôiô), Camadas, Pra sempre e Interlude.
Editada pelo selo Elemess, essa primeira parte do álbum Eu nunca fui embora traz Pabllo Vittar, convidada da gravação de Eu te amo / Eu te odeio (Iôiô).
A participação de Pabllo tinha sido revelada pela própria cantora em 23 de janeiro, data da gravação do clipe da faixa em São Paulo (SP), cidade onde a banda Fresno está sediada.
O álbum Eu nunca fui embora foi gravado com produção musical de Lucas Silveira. A mixagem é de Mat Mainhard. Já a masterização é de Ruairi O’Flaherty.
Imagem promocional do álbum ‘Eu nunca fui embora’, da banda Fresno
Divulgação

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj