Notícias

Pop & Arte

Fim de semana do Lollapalooza será de baixas temperaturas e pancadas de chuva; veja previsão

Neste sábado, de acordo com o Inmet, a temperatura deve ficar entre 17ºC e 20ºC. A previsão é de chuva fraca ao longo do dia. No domingo, a estimativa é de chuva isolada. Público acompanha o show dos Paralamas do Sucesso no Lollapalooza 2023
Fábio Tito/g1
O fim de semana do Lollapalooza 2024 está previsto para ser nublado e com pancadas de chuva.
Neste sábado (23), de acordo com o Inmet, a temperatura deve ficar entre 17ºC e 20ºC. A previsão é de chuva fraca ao longo do dia.
No domingo (23), a temperatura oscila entre mínima de 17ºC e máxima de 22ºC. O dia também pode ser marcado com chuva isolada em algumas regiões da capital.
Festivais e cancelamentos: como são os contratos e por que artistas gringos desmarcam tanto?
O Lollapalooza chega à sua 11ª edição no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da capital paulista. Cem mil pessoas são esperadas em cada um dos três dias.
Nesta edição, o festival conta com shows de Blink-182, Arcade Fire, Kings of Leon, SZA e outros nomes da música nacional e internacional.
Veja abaixo como é a previsão para o clima do fim de semana
Sábado (23)
No sábado (23), a frente fria já estará bem afastada da costa paulista, mas a circulação dos ventos mantém o céu com muitas nuvens, chuva fraca e principalmente chuviscos no decorrer do dia. A temperatura mínima deve registrar 17°C na madrugada e a máxima não passa dos 20°C, com percentuais mínimos de umidade do ar em torno dos 70%.
Domingo (24)
No domingo a temperatura máxima deve chegar a 22ºC, com possibilidade de chuva isolada.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj