Notícias

Pop & Arte

Filha posta vídeo de pai que enfrentou 18h de viagem para ver Madonna durante 3º tratamento de câncer, e web reage: ‘Que tudo!’

José Faustino, de 59 anos, veio de Brasília para o Rio de Janeiro na missão de ver a rainha do pop. Fã da Madonna enfrenta 18h de viagem de Brasília ao Rio para assistir show em Copacabana
O vídeo de uma enfermeira viralizou nas redes sociais neste domingo (5), horas após o show histórico da Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Raiana Faustino fez uma montagem com imagens do seu pai, que enfrentou 18 horas de viagem de ônibus de Brasília ao Rio só para ver a diva – de quem ele é muito fã.
José Faustino, de 59 anos, não mediu esforços e se dispôs a driblar o cansaço durante o trajeto, mesmo em tratamento de um câncer pela terceira vez.
“Desde muito novo ele era fã da Madonna, em casa sempre ouvíamos as músicas, tinha quadro dela. Ele sempre disse que o sonho dele era casar com a Madonna. Devido ao tratamento, ele está muito fraco, passou por internações há uns meses e eu não acreditei que ele viria”, conta a filha, que já mora no Rio há 1 ano e 4 meses.
Nem distância, nem quimioterapia pararam seu José, que acabou encantando a web com suas reações à apresentação (veja mais abaixo). Raiana conta que, durante o show, ficou preocupada que alguém acabasse esbarrando ou derrubando o pai.
“Ele ficou um tempo sentadinho no meio-fio para economizar energia e levantou na hora que o show ia começar. Estava muito tumultuado, ficamos em um canto que ele acompanhava do telão”, relembra.
O show, que foi gratuito, foi um dos melhores momentos da vida dos fãs.
“Aquele momento foi a realização de um sonho para ele, passou o show muito emocionado. No final, ele me abraçou chorando muito agradecendo por isso. Acho que na cabeça dele isso seria impossível de acontecer. O show veio em uma hora muito boa, fez ele ficar mais feliz, mais forte, antes ele estava muito cabisbaixo”, comenta Raiana.
Acima de tudo, para a família, é importante não perder a fé.
“A gente vai encontrando o sentido da vida nessas pequenas coisas. Ele está falando para todo mundo que o show da Madonna foi muito lindo”, completa ela.
A postagem, nas redes sociais, emocionou a web. Veja alguns comentários:
Q vídeo lindo! Vi mts pessoas como o seu pai no show, das coisas mais lindas de se ver. Eu fui para reverenciar a Madonna mas era nítido q havia pessoas reverenciando a rainha e a sua própria história. fechando ciclos q elas nem lembravam mais q precisavam ser fechados. Mt lindo
Muito lindo como os fãs mais velhos teve a oportunidade de pode precisar o show e curtir 🥹
vídeos que deixam o coração quentinho ♥️ ele metendo o passinho, tudooo
Cara, só Deus sabe o quanto ele ta feliz em estar ali. Acho mt incrível ver pessoas realizando um sonho, por mais que pra muitos pode parece besteira, pequeno, pra ele foi tudo. E eu tô radiante por ele.
Vou rezar muito para ele se recuperar logo.. já encantada … não puder ir mas me senti representada por ele
Que tudo! Acho que caio um cisco no meu olho! 🙇🏻‍♂️

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj