Notícias

Pop & Arte

Ferrugem reúne a Turma do Pagode no álbum em que festeja dez anos na roda

Os grupos Sorriso Maroto e Puro Clima também participam do primeiro volume do disco gravado ao vivo pelo cantor carioca em show em São Paulo. Ferrugem no palco da casa Vibra São Paulo, onde fez em 31 de janeiro o registro audiovisual do show com que celebra 10 anos de sucesso
Steff Lima / Divulgação
♪ A rigor, Ferrugem já está em cena há cerca de 15 anos. Mas foi em 2014 que a carreira do cantor ganhou impulso e deu projeção nacional ao carioca Jheison Failde de Souza no segmento do pagode a partir da contratação do artista pela gravadora Warner Music.
Contabilizando esses dez anos de sucesso, Ferrugem fez o registro audiovisual de inédito show apresentado em 31 de janeiro na casa Vibra São Paulo, na cidade de São Paulo (SP). A gravação do show gerou o álbum Ferrugem – 10 anos ao vivo, cujo primeiro volume, O início, entra em rotação às 21h de quinta-feira, 18 de abril.
Com 19 músicas alinhadas em 15 faixas (há três medleys), o volume 1 do álbum Ferrugem – 10 anos ao vivo apresenta quatro músicas inéditas.
O lote de novidades do repertório é composto pelas músicas Apaguei pra todos (gravada pelo cantor com Sorriso maroto, grupo que também participa das regravações de Meu bem e Pra você acreditar), Bagaceira (feat. de Ferrugem com a Turma do Pagode, grupo também presente no medley que agrega as músicas Bota a cara e Tristinha), Me bloqueia e Me enganei (faixa com o grupo Puro Clima).
Mari Fernandez também figura no time de convidados do disco, participando do registro do show de Ferrugem na regravação de Eu juro.
Capa do álbum ‘Ferrugem – 10 anos ao vivo – Volume 1: o início’, de Ferrugem
Steff Lima

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj