Notícias

Pop & Arte

Fernanda diz que entrou no ‘BBB24’ para recomeçar a vida: ‘Precisava de um baque, um impulso’

Eliminada na noite deste domingo (31), sister reviu cenas do jogo e falou sobre fama de venenosa. ‘Minha preocupação era: ‘como faço pra ganhar provas?’. Não tava preocupada em ganhar mais amigos.’ Fernanda participa do “Mais Você” após eliminação do “BBB23”
Reprodução/Globo
Fernanda foi a entrevistada do quadro Café com Eliminado, do “Mais Você”, na manhã desta segunda-feira (1º). A sister fazia parte do top 10 do “BBB24” e deixou o jogo na noite deste domingo (31), após receber 57,09% dos votos em um paredão contra Giovanna e Beatriz.
Logo no início do bate-papo, Ana Maria Braga quis saber o motivo de Fernanda dizer que desacelerou na reta final do programa.
Participe do canal do g1 no WhatsApp
“Comecei a me questionar sobre tudo o que estava acontecendo. As ideias dos amigos, os enredos, começam a convergir a gente pra briga, pra guerra, ataque. E chegou um momento que não via mais sentido naquilo. Nem pra minha vida. Não fui pra brigar”, afirmou Fernanda.
A sister ainda explicou que, apesar de não acompanhar o programa, “se inscreveu na cara e na coragem, como uma forma de ruptura da minha vida”.
“Tive momentos difíceis na minha vida e queria uma versão nova de mim. Foi depois do meu divórcio que quis ser a Nanda, dar uma oportunidade pra Nanda”, disse.
“Eu fui buscar meus objetivos: que era o recomeço. Não tava feliz com o ciclo que estava vivendo, e precisava de um baque, um impulso. E acredito que o programa poderia gerar isso em mim. Não fui pra me conhecer, fui pra buscar, recomeçar. Recomeçar minha vida.”
LEIA TAMBÉM
SÃO PAULO: Vídeo mostra batida de Porsche em Sandero em SP; um motorista fugiu, e o outro morreu
NOVA YORK: Após morar de graça em hotel por 5 anos, brasileiro coloca prédio todo em seu nome
MATO GROSSO DO SUL: Ana Julia, sucuri mais famosa do mundo, morreu de causas naturais, aponta perícia
‘Chora, bonequinha’
Fernanda assistiu às cenas da briga que teve com Alane logo no início do jogo. Ana Maria quis saber de onde veio o “chora, bonequinha” que Fernanda disse para Alane durante o atrito (a frase acabou virando parte do roteiro da novela “Elas Por Elas”).
“Não vou negar que o deboche é uma coisa enraizada aqui”, afirmou Fernanda.
“Mas o ‘bonequinha’ é porque eu colocava ela como bonequinha dentro do jogo. Não vou falar que é uma frase que existe no meu vocabulário”, contou.
Aproximação com grupo fada
Fernanda também explicou que a aproximação com o Grupo Fada, vista com desconfiança pelos outros participantes, foi motivada por sua fase “branda”, como ela definiu o momento que decidiu desacelerar do jogo.
“Não me relacionava [com eles]. Até o determinado momento que vi que não fazia mais sentido a rixa, a briga”, explicou.
“Nunca é tarde para tentar. Mas agora foi o suficiente pra eu ser eliminada. Entendo que isso não é bem visto depois de 70 e poucos dias. Entendi que poderia passar por esse viés. Mas ainda assim quis tentar.”
‘Nanda Venenosa’
Ana Maria também quis saber se Fernanda havia desistido de jogar, já que parecia “estar se lixando” com o que iriam pensar sobre ela aqui fora. No reality, a sister ganhou fama de ser “venenosa” por falar o que pensava.
“Eu realmente tinha uma visão diferente de encarar o jogo. Ali dentro, a gente consegue ver claramente como cada pessoa opera de forma diferente. Tem gente que vai encenar mais, usar de algum artifício… Mas minha preocupação era: como eu faço pra ganhar provas? Não tava preocupada em ganhar menos ou mais amigos. Minha base era ganhar provas. Queria ter ganhado mais”, pontuou.
“Meu maior foco era esse. E não foi tão bem-sucedido.”
Conheça todos os participantes do BBB 24

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj