Notícias

Pop & Arte

Ex-BBB Isabelle relembra último encontro com Djidja Cardoso e lamenta morte: ‘Parecia uma despedida’

Ex-sinhazinha do Boi Garantido foi encontrada morta por familiares nesta terça-feira (28). Em homenagem à amiga, Isabelle afirmou que ‘dor é inexplicável’. Ex-BBB Isabelle relembra último encontro com Djidja Cardoso e lamenta morte de amiga: ‘Parecia uma despedida’
Reprodução/Instagram
A ex-BBB Isabelle Nogueira usou as redes sociais para prestar homenagem à amiga Djidja Cardoso. A ex-sinhazinha do Boi Garantido foi encontrada morta por familiares nesta terça-feira (28).
Segundo Isabelle, que é Cunha Poranga do Garantido, as duas tiveram um último encontro na última semana.
“É incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida. E esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez”, escreveu a terceira colocada do “BBB24”.
“Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu. A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar”, escreveu Isabelle.
“Fica aqui, inclusive, uma reflexão para a vida: quando iremos dar o último abraço em quem amamos?Hoje, eu só quero chorar, me acolher e refletir. Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que vivemos juntas e que Deus te receba nos seus braços.”
Luta contra a depressão
Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta em casa na manhã desta terça-feira (28), em Manaus. A informação foi confirmada por familiares. A causa da morte não foi revelada.
Em seu aniversário de 32 anos, no dia 3 de fevereiro, Djidja publicou nas redes sociais um vídeo em que comorava a data com amigos e familiares. Na ocasião, ela também revelou a luta contra a depressão.
“Só tenho a agradecer, principalmente por ter passado e superado esses meses doente (depressão, gastrite, etc). Em breve, quando me sentir confortável, eu conto o meu testemunho de como me recuperei e quis viver novamente”, descreveu.
Ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso morre aos 32 anos