Notícias

Pop & Arte

Enfim em paz, Anitta e Melody pisam juntas no território do forró com o remix ‘Mil vezes’

Melody (à esquerda) e Anitta lançam o single ‘Mil vezes – Remix’ após várias tretas em redes sociais
Divulgação
♪ Anitta pisa sutilmente no território do forró ao lado de Melody, a quem se uniu no single Mil vezes – Remix, lançado na noite de quinta-feira, 4 de janeiro.
Além da união, o lançamento promove a paz entre as artistas, que já se alfinetaram algumas vezes através das redes sociais desde que Melody conheceu Anitta em programa de TV em 2015, ano em que Melody entrou em cena com apenas oito anos, como a cantora mirim MC Melody.
Com versos em português escritos por Bella Angel, irmã de Melody, o remix embute referências do piseiro na composição em espanhol Mil veces (Anitta, Benjamin Falik, DJ Gabriel do Borel, Elvin Jesus Roubert Rodriguez, Jorge Luis Perez Jr., Marcio Arantes, Pedro Wider Malcher e Samantha María Camara, 2023).
A versão original foi apresentada por Anitta em 19 de outubro como a terceira amostra do ainda inédito sexto álbum de estúdio da cantora, Funk generation, previsto para ser lançado neste novo ano de 2024.
Mil veces é composição em que a Girl from Rio evoca o funk melody. No remix, produzido por Rick Assunção com os toques dos músicos Amaury Honorato e Vtinho do Acordeom, Mil veces vira Mil vezes e ganha a voz de Melody e o toque nordestino do piseiro. A intenção do produtor foi deixar a música mais dançante e solar, em sintonia com o clima do verão.
Perto de fazer 17 anos, em 4 de fevereiro, Melody é cantora e compositora paulistana nascida em 2007 com o nome de Gabriela Abreu Severino.
No fim de 2021, Melody já tentara se conectar musicalmente com Anitta através de Fake amor, versão em português, em ritmo de piseiro, da música Faking love (Andres Torres, Anitta, Kaine, Mauricio Rengifo, Ryan Tedder e Saweetie), lançada por Anitta em outubro daquele ano de 2021. Contudo, sem autorização da artista carioca, Melody teve que tirar a versão de circulação.
Decorridos pouco mais de dois anos, Anitta e Melody enfim estão unidas pela música no single Mil vezes – Remix.
Capa do single ‘Mil vezes – Remix’, de Anitta e Melody
Divulgação

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj