Eliana Pittman lança em janeiro álbum em que interpreta Jorge Aragão com arranjos e produção de Rodrigo Campos
Disco dá início às celebrações dos 80 anos que a cantora carioca completará em agosto de 2025. Rodrigo Campos e Eliana Pittman posam no estúdio em que gravam o disco
Reprodução / Instagram Eliana Pittman
♫ NOTÍCIA
♪ Já está em fase final de gravação o álbum em que Eliana Pittman canta nove músicas do repertório do cantor e compositor Jorge Aragão – bamba do samba carioca da geração Fundo de Quintal – com arranjos e produção musical de Rodrigo Campos, bamba da geração paulistana do século XXI.
Falta somente a cantora pôr voz em duas músicas. A ideia de Eliana Pittman fazer um disco com músicas de Jorge Aragão veio de Murilo Alvesso e foi encampada por Thiago Marques Luiz, produtor executivo do álbum gravado aos poucos na cidade de São Paulo (SP) desde 30 de agosto.
O repertório inclui Tendência (Dona Ivone Lara e Jorge Aragão, 1981), Além da razão (Sombra, Sombrinha e Luiz Carlos da Vila, 1988), Minta meu sonho (Jorge Aragão, 1989), Papel de pão (Cristiano Fagundes, 1990) e Eu e você sempre (Jorge Aragão e Flávio Cardoso, 2000).
O lançamento do álbum da cantora carioca está previsto para janeiro, dando a partida nas celebrações dos 80 anos que Eliana Pittman completará em 2025, precisamente em 14 de agosto.