Notícias

Pop & Arte

Cida Moreira e Rodrigo Vellozo arquitetam show e disco ‘Com o coração na boca’

Murilo Alvesso é o idealizador do inédito encontro dos artistas paulistanos no palco e no estúdio. Cida Moreira (à direita) e Rodrigo Vellozo unem vozes e pianos no show ‘Com o coração na boca’, mote de disco a ser gravado pelos artistas
Murilo Alvesso / Divulgação
♪ Após mergulhar no cancioneiro do compositor Sérgio Sampaio (1947 – 1994), em movimento que rendeu o show Boleros e outras delícias (2019) e o álbum Sérgio Sampaio – Poeta do riso e da dor (2023), Cida Moreira entra em 2024 com o coração na boca.
Com o coração na boca é o título originalmente pensado para o show de vozes e pianos que reunirá a cantora paulistana em duo com Rodrigo Vellozo, paulistano criado no Rio de Janeiro (RJ).
Idealizado por Murilo Alvesso, com direção musical de Cida e Rodrigo, o show irá gerar disco, já planejado pelos artistas.
Se o show em duo terá somente as vozes e os pianos dos artistas, o disco contará com músicos e arranjadores que serão convidados especialmente para o registro fonográfico do repertório formado por canções inéditas de Rodrigo Vellozo – com parceiros como Romulo Fróes, coautor da música-título Com o coração na boca – e por regravações de composições afinadas com a estética dessa inédita união dos artistas.
“São canções que potencializam o universo que surge da fricção do meu encontro com Cida, artista com a qual me identifico profundamente em um sentido genealógico da música e do teatro”, contextualiza Rodrigo Vellozo.

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj