Notícias

Pop & Arte

Cantora Taylor Momsen é mordida por morcego durante show na Espanha; VEJA VÍDEO

Vocalista do grupo The Pretty Reckless fazia a abertura de um show para a banda AC/DC quando foi surpreendida pelo animal. Ela afirmou que fará tratamento preventivo com vacinas antirrábicas pelas próximas semanas, tratamento padrão para casos de ataque de animais silvestres. Vocalista do grupo The Pretty Reckless, Taylor Momsen foi mordida por um morcego na última quarta-feira (29) durante uma apresentação de abertura para a banda AC/DC na Espanha. A cantora compartilhou em suas redes sociais um vídeo do ataque: “Momento Rock and Roll”, escreveu.
Initial plugin text
Ela foi atendida por uma equipe médica após a apresentação e já começou o tratamento preventivo com vacinas antirrábicas que durará duas semanas. Na publicação, Taylor tranquilizou os fãs e disse que foi apelidada de “Batgirl” pelos funcionários do hospital.
Apesar do susto, a banda continuará realizando a turnê.
Entenda a doença de raiva
A raiva é uma doença transmitida de animais para o homem, causada por um vírus. Os seres humanos são infectados pela raiva ao entrarem em contato com a saliva de animais infectados. Essa transmissão ocorre, principalmente, por causa das mordidas dos animais, mas podem acontecer em caso de arranhões ou até lambidas. Qualquer mamífero pode transmitir a doença: gato, vaca, cavalo, coelho, morcego.
Caso tenha sido atacado por algum animal, o paciente precisa limpar o ferimento com água corrente e sabão e precisa procurar atendimento médico o mais rápido possível para tomar a vacina antirrábica como forma de prevenção.
VEJA TAMBÉM
Luana Piovani e Neymar trocam farpas sobre PEC das praias

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj