Notícias

Pop & Arte

‘BBB 24’: Giovanna Pitel, Nizam e Raquele estão no paredão

Eliminação será no domingo (21). Assim como nos paredões anteriores, o público votará no participante que deve continuar no jogo. Pitel, Nizam e Raquele estão no paredão
TV Globo
Giovanna Pitel, Nizam e Raquele formam o quarto paredão do “BBB 24”. A votação foi aberta nesta sexta-feira (19). Já a eliminação será no domingo (21).
Assim como nos paredões anteriores, o público votará no participante que deve continuar no jogo. Sendo assim, o emparedado que receber menos votos será o eliminado.
Clique aqui para votar no paredão
Giovanna Pitel foi indicada ao paredão pelo líder, Matteus. O brother justificou a indicação por uma questão de afinidade.
Depois disso, os participantes votaram no confessionário. Cada um teve direito a dois votos. Nizam foi o mais votado e foi direto para o paredão.
Pela dinâmica, o segundo mais votado pela casa também seria indicado ao paredão. Como houve empate triplo entre Vinícius, Raquele e Davi, coube ao líder Matteus o voto de minerva. Ele resolveu emparedar Raquele.
Veja quem votou em quem no confessionário
Novo sistema de votação
Agora, o público tem duas formas de votação: o voto único, feito apenas uma vez por meio do CPF, e o voto da torcida, em que é permitido mais de um voto por pessoa.
Cada uma das modalidades de votação terá o peso de 50% e o resultado será a média ponderada entre elas.
Para optar pelo voto único, o público deve fazer o cadastro e informar o CPF e votar uma única vez. Já o voto da torcida funciona como nas outras edições do reality, com um cadastro simples e gratuito. Neste, é possível votar quantas vezes quiser.
VÍDEOS: mais assistidos do g1

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj