Notícias

Pop & Arte

‘BBB 24’: ‘Caí no Paredão errado e fui podado pela raiz’, diz Michel sobre sua saída do programa

Participante foi eliminado no reality na terça-feira (5). Nessa manhã, ele conversou com Talitha Morete e Fabricio Battaglini. Michel, 11º eliminado do ‘BBB 24’, participa do ‘Mais Você’
Reprodução/Globoplay
Michel, o 11º eliminado do “BBB 24”, participou na manhã desta quarta-feira (6) do “Café com o eliminado”, no “Mais Você”.
O participante foi eliminado na noite de terça-feira (5) com 70, 33% dos votos. Ele disputava a permanência na casa com Alane e Davi.
“Davi tem uma torcida bem grande, e que ocasionou minha saída. Entrei num Paredão sem saída”, comentou.
“Eu tive uma relação muito boa com todo mundo. Eu creio que caí no Paredão errado”, afirmou. “Infelizmente, sai um pouquinho cedo. Na hora que eu estava crescendo mesmo, vindo de prova, fui podado pela raiz. Eu era planta, né? Como eles falam.”
No papo, ele falou sobre a discussão com Bin Laden, iniciada depois de uma fofoca que, acidentalmente, ele fez, sobre o voto de Lucas.
Michel fala sobre discussão com Bin Laden
Reprodução/Globoplay
“A gente está, ali, em um momento de tensão e estresse e eu não lembrava de jeito nenhum. Eu não acreditei depois que eu sai que foi eu quem levou”, contou. “Eu esqueci, óbvio. Não ia fica caçando briga estando errado.”
Discussão com Bin Laden
“Eu fiquei impressionado com a minha calma”, disse o ex-participante, ao ver o vídeo de uma briga com MC Bin Laden. “Ele só queria gritar, ele não queria conversar. Eu tentei e fale: se você gritar, eu também. Mas não valia a pena.”
A discussão começou a partir de uma fofoca de Michel. Ele comentou com Bin Laden que o Lucas, que era líder, não mandaria Davi para o Paredão.
“A gente está, ali, em um momento de tensão e estresse e eu não lembrava de jeito nenhum. Eu não acreditei depois que eu sai que foi eu quem levou”, contou. “Eu esqueci, óbvio. Não ia fica caçando briga estando errado.”
Michel durante o ‘Café com eliminado’, na manhã desta quarta-feira (6)
Reprodução/Globoplay
Ele afirmou que tem Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e isso o prejudicava no jogo. “Eu sempre tive muito problema de concentração. Ali tinham coisas que realmente fugiam, eu não sabia de onde estava vindo as informações”, contou. “O Lucas falava comigo e eu tinha que confirmar com um amigo o que eu falei e se era aquilo mesmo. E isso me deixava inseguro.”
Saída de Vanessa
Durante o Café, foi exibido o vídeo do pedido de desculpas que Wanessa publicou depois de ser desclassificada do reality.
Emocionado, Michel afirmou que a cantora é uma pessoa sensacional e que estava em uma fase muito boa dentro do programa.
“Eu sei o que é estar ali e é muito difícil. Fui telespectador e julgava coisas de participantes, o que não faria mais hoje, passando pelo reality”, disse. “Coloquei ela nas minhas orações. Vou entrar em contato com você depois! Olha, estou podendo entrar em contato com a Wanessa Camargo.”
Planta
Sobre a sua participação no programa e ter sido considerado planta, ele diz que saiu muito leve. “Olha o tanto de coisa que a gente fez para ser considerado planta: eu ganhei três provas do anjo direto, fui para cinco sincerões direto, tem gente que nem foi ainda. Tive que estar me colocando o tempo inteiro”.
Foi o protagonista das plantas? “Eu acho, e vi que ainda tentava puxar elas [Raquele e Giovana] comigo. estava afim de jogo”, afirmou. “Eu tinha pra mim assim: se o Brasil comprar a minha ideia, vai dar certo. Mas deu ruim.”
Correção em fala de Davi
Ainda na conversa, foram exibidas cenas em que Michel dá toques nas falas de Davi, em que ele fala sobre ‘ser homem e não viado’. “Cuidado com o que você fala, você pega umas minorias. A gente luta pra c*”, falou o mineiro a Davi na ocasião.
Michel foi o 11º eliminado do BBB 24
Reprodução / TV Globo
“É uma característica que está em mim. Infelizmente, a gente ainda vive com algumas palavras. Estar aqui, falando disso já é uma vitória. E eu ter falado em rede nacional que eu quero casar, que tenho um homem ao meu lado. Eu venci, tenho orgulho da minha história.”
“Eu tentei levar tranquilo, porque eu acho que, infelizmente, tem a força do hábito. Eu cheguei no quarto, falei com ele e espero que ele tenha escutado e tenha servido de lição para muitos.”

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj