Após eliminação do ‘BBB 24’, Juninho fala sobre flerte com Leidy Elin e Alane: ‘Não acho que passei do ponto’
Motoboy foi eliminado do programa na noite desta terça-feira (6) e participou do ‘Café com eliminado’ na manhã desta quarta-feira (7). Juninho participa do “Mais Você”
Reprodução/Globo
Após ser eliminado do “BBB24”, Juninho esteve no “Mais Você”. O motoboy deixou o jogo depois de receber 60,35% dos votos em um paredão contra Alane, Beatriz e Isabelle.
Nesta terça-feira (7), o quadro “Café com o eliminado” foi comandado pelos apresentadores Tati Machado e Fabricio Battaglini. Segundo o apresentador, Ana Maria Braga “comeu algo que não caiu bem”. Ele reforçou que Ana está bem.
Os três iniciaram a conversa falando sobre a cantada que o motoboy deu em Alane, mesmo após a troca de um selinho com Leidy Elin semanas antes. Juninho disse para Alane que ficaria com ela fora da casa. E a sister contou isso para Leidy e outros membros da casa.
Logo após rever as cenas, Juninho começou comentando seu discurso para se manter na casa, no qual disse que estavam inventando situações sobre ele.
“Tentaram levantar uma questão que, pro meu ponto de vista, é pesado e não aconteceu, voltado pra uma questão de assédio, entendi dessa forma”, afirmou o brother. Ele disse ter ficado feliz com o discurso de Tadeu Schmidt na sua eliminação, deixado claro que, em caso de assédio, ele teria sido eliminado do game sem paredão.
“Fico feliz que isso ficou claro pra todo mundo, estou muito tranquilo”, afirmou.
Ele ainda disse não ter achado que pisou na bola com nenhuma das duas participantes.
“Sinceramente? Não. Eu não tinha conhecimento de fato que elas eram tão próximas. Como disse, me vi numa situação de solteiro, não acho que passei do ponto de jeito nenhum. E quando me foi colocado limites, entrei no limite”, disse o borther.
“O que a Alane fez foi se utilizar da condição dela de amiga da Leidy. Ela tá o tempo inteiro jogando”, analisou Juninho. “O que ela tentou fazer é [que parecesse] que traí a Leidy. Não posso trair uma coisa que não aconteceu, não tinha nada firmado”, defendeu o motoboy.
Ele ainda comentou que havia recebido a informação de outro participante de que Leidy não queria nada com ele. “Eu tava querendo me divertir e procurando alguém que talvez quisesse se divertir.”
“A Leidy é uma mulher muito bonita, é o tipo de mulher que costumo me relacionar. Logo que a vi, me senti atraído por ela. Mas sei respeitar os limites quando me são colocados.”
Apesar disso, os dois não chegaram a conversar sobre uma sequência ou o término no romance.
Juninho comentou ainda que entrou na “com a convicção de que aproveitaria as festas. Quero beijinho, não quero casamento. Aqui fora é assim. Às vezes a gente fica com alguém e não pega nem o celular da pessoa.”
“Foi mais ou menos nessa perspectiva. Mas lá dentro as coisas ficam mais afloradas.”
Jogando sozinho
Durante a conversa, Juninho ainda comentou que, dentro da casa, não sentia que tinha um grupo. Mas afirmou que se sentia um participante forte.
“Eu vi que eu era uma peça útil”, comentou ele, explicando que transitava bem entre todos os grupos, trazendo, assim, muitas informações.
Ele ainda afirmou que a estratégia de jogar sozinho foi “bem kamikaze”.
Próximo a Bin Laden, Fernanda e Rodriguinho, Juninho comentou que chegou a cogitar que havia escolhido o grupo errado.
“Mas eu não queria sair do quarto [gnomo]. Estava à vontade. Estou pensando em fazer a mesma decoração em casa”, confidenciou.
Rodriguinho
Juninho ainda surpreendeu ao levantar a plaquinha “sai da casa” para Rodriguinho durante uma dinâmica do “Mais Você”.
“Lá dentro, não achava que ele levaria para a final. Não acho que ele ganha o BBB. Ele começou desanimado. A gente ajudou ele a desenvolver mais no jogo, por isso achava que ele era um aliado.”
“Sou fã, adoro. Mas sempre achei que de fato.. quando você começa desanimado, e você tem um grupo, para desanimar basta esse grupo se dissolver. E é o que tá acontecendo.”