Notícias

Pop & Arte

Anitta explica crítica a bilionários e volta a defender limite para acúmulo de riqueza: ‘Ninguém precisa de bilhões’

Cantora veio a público para explicar fala em podcast no qual criticou existência de bilionários. Anitta anima público em ensaio de verão em Salvador
Joilson César/ Ag. Picnews
Anitta publicou em suas redes sociais neste sábado (8) um novo vídeo em que critica a existência de bilionários. A cantora veio a público para explicar um trecho de sua entrevista ao podcast britânico ‘On Purpose with Jay Shetty’.
A fala da cantora ao programa foi exibida na segunda-feira (3) e gerou repercussão nas redes. Anitta disse ao podcast que, se pudesse, criaria uma lei mundial contra o acúmulo excessivo de riqueza.
“Como eu não quero ninguém fazendo política equivocada com o meu nome, eu decidi vir falar com vocês”, desabafou em seus stories no Instagram.
“Normalmente não falo muito sobre essas coisas como eu falava antigamente porém estão usando meu nome para fazer política com coisas que não são verdadeiras”, disse a cantora.
Leia também: Anitta perdeu 200 mil seguidores por clipe em homenagem ao candomblé e compartilha mensagem: ‘Laroyê Exu’
“A minha resposta para quem tem preguiça de assistir e só tem compartilhado, eu acho que deveria existir um limite para o dinheiro. Que ninguém precisa de bilhões, que ninguém tem a necessidade de ter bilhões. Eu estou bem longe de ter bilhões e nem planejo chegar perto”.
Anitta ainda acrescentou: “Nunca quis dizer que a pessoa que trabalha e que quer ser melhor que acorda com o propósito de crescer tem que abrir mão de tudo isso e entregar para alguém que não faz nada e quer vagabundear por aí. Também não quis dizer que a pessoa que quer vagabundear por aí merece morrer na miséria”.

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj