Notícias

Pop & Arte

Anitta e Bad Gyal se unem na batida do ‘bregaton’, mix de bregafunk e reggaeton produzido por Gabriel do Borel

♪ Uma semana após lançar remix em português da música em espanhol Mil veces, em single com Melody, Anitta volta ao mercado fonográfico em clima de bregaton, em parceria internacional com Bad Gyal.
Bregaton é o nome do subgênero que a artista carioca e a cantora espanhola tentam criar e emplacar com o lançamento de Bota niña, single apresentado ontem, 12 de janeiro, como amostra do primeiro álbum de Bad Gyal, La joia, programado para 26 de janeiro. Trata-se de mistura do brasileiro brega funk com o reggaeton, ritmo dominante no mercado pop latino de língua hispânica.
Música cantada em espanhol, Bota niña tem produção musical assinada por El Guincho com Gabriel do Borel, artista responsável por inserir o tempero brasileiro na mistura latina do single.
Gabriel do Borel é o nome artístico de Gabriel Luiz Santos, DJ e produtor musical carioca que vem ascendendo no universo do funk carioca desde 2019, já tendo feito conexões com Anitta em singles como Joga sua potranca (2020) e o recente Funk rave (2023).
Capa do single ‘Bota niña’, de Bad Gyal & Anitta
Divulgação

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj