Notícias

Pop & Arte

Anitta confirma o cantor inglês Sam Smith em ‘Funk generation’ ao revelar os nomes das 15 músicas do álbum

♪ Sim, Sam Smith figura nos créditos do sexto álbum de estúdio de Anitta, Funk generation, no mundo a partir de sexta-feira, 26 de abril. O cantor e compositor britânico participa da faixa Ahi.
A confirmação oficial foi feita na noite de hoje, 24 de abril, com a exposição dos nomes das 15 músicas do álbum nas redes sociais da artista carioca.
A rigor, a tracklist já havia sido revelada extraoficialmente na internet por conta da pré-venda da edição em CD do álbum Funk generation. Contudo, a exposição oficial da tracklist comprova que Sam Smith continua no álbum, ainda que em outra faixa, já que a colaboração inicial do cantor, em música que seria intitulada I wanna be, teria sido descartada pelo artista inglês.
Sam Smith à parte, o álbum Funk generation traz as músicas Lose ya breath, Grip, Funk rave, Fria, Meme, Love in common, Aceita, Double team (faixa que junta Anitta com a cantora espanhola Bad Gyal e o cantor porto-riquenho Brray), Savage funk, Joga pra lua (com Dennis e Pedro Sampaio), Cria de favela, Puta cara, Sabana, Ahi e Mil veces.
Tracklist do álbum ‘Funk generation’, de Anitta
Reprodução / X Anitta

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj