Notícias

Pop & Arte

Ana Maria Braga, Ludmilla e outros famosos comentam separação de Iza: ‘Homem que é homem não se presta a esse tipo de papel’

Cantora recebeu o apoio de amigos e amigas celebridades, após anunciar o fim do relacionamento terminar o namoro com o jogador Yuri Lima. Ludmilla (à esquerda) e Iza na quarta edição da ‘Lud session’
Steff Lima / Divulgação
Iza recebeu o apoio de famosos, após anunciar o fim do relacionamento terminar o namoro com o jogador Yuri Lima, Iza disse que foi traída por ele e que queria se antecipar ao que chama de “show de horrores”.
Grávida do agora ex-namorado, ela pediu privacidade e afirmou que não vai mais se manifestar a respeito. A cantora e o atleta do Mirassol anunciaram a gravidez da primeira filha do casal, Nala, no início de abril de 2024. Eles namoravam desde janeiro de 2023.
No “Mais Você” desta quinta-feira (11), Ana Maria Braga dedicou o pensamento do dia e escolheu a música de abertura para Iza (“Que se vá”). “Faz da sua tristeza confete, joga para o ar e deixa o vento levar”, disse Ana. “A música que abriu o nosso programa e a mensagem eu dedico a Iza, essa linda cantora que está para dar à luz daqui a três meses e que ontem foi pega de surpresa por uma avalanche de fofocas, que não eram fofocas. E ela, por meio de suas redes sociais, informou — com a maior dignidade — que está separada do jogador Yuri Lima depois de confirmar um caso de traição.”
“Iza, você disse o suficiente, mostrou realmente a sua força, que nessas horas a gente tira nem sabe de onde. Certamente vem da sua fibra e também dessa bebezinha que está com você. Você é uma mulher maravilhosa, uma artista fantástica, vai ser uma mãe de muita luz. Que essa luz te acompanhe.”
“E quanto a outra parte envolvida, não vamos dar trela por aí, porque não merece. Homem que é homem não se presta a esse tipo de papel. Algumas pessoas vão dizer que é um livramento. Você vai ter um caminhar lindo e merecidamente lindo, porque você é uma mulher espetacular. Barriga linda e uma filha linda vem por aí. E é vida que segue.”
Outros famosos
Anitta também comentou, no Instagram da cantora: “Sinto muito, Iza. Que decepção. Que seu bebê traga toda a felicidade do mundo, porque você merece”.
Ludmilla postou um story no Instagram. “Isabela, que todo o amor que você emana pro mundo te encontre nesse momento. Que Toda alegria que você compartilha com a gente te abrace e te ajude a passar por esse momento. Que a Nala venha pra te fazer sorrir e pra iluminar ainda mais a sua vida e como você mesma diz, fé. Te amo e estou com você não importa o que aconteça. Juntas até o fim!”
Juliette, Luana Piovani e Astrid Fontenelle estão também na lista de celebridades que publicaram mensagens de apoio para a cantora.
VÍDEO: veja a íntegra da fala de Iza

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj