Notícias

Pop & Arte

‘Amigos’ se reúnem seis meses após último show para festival beneficente; Leonardo diz que continuidade de turnê ‘é bem provável’

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para a primeira noite do Salve o Sul, em prol das vítimas do RS. Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para a primeira noite do Salve o Sul, em prol das vítimas do RS.
Marília Neves
Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano se reuniram novamente, nesta sexta-feira (7), para o show “Amigos”, quase seis meses após o encerramento da turnê.
O encontro teve um motivo especial: arrecadar fundos para as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul.
A apresentação marca a primeira noite do festival Salve o Sul, que ainda terá um segundo evento, no domingo (9), com Luisa Sonza e Pedro Sampaio recebendo dezenas de artistas no palco.
Minutos antes de entrar no palco, Leonardo conversou com o g1 e falou sobre o reencontro.
“Eu achei que ia demorar muito o reencontro de ‘Amigos’ , porque a gente não tinha data marcada, não tinha mais show. Praticamente tinha um término, né? Não foi oficial o término”, afirmou o sertanejo.
Os cantores Zezé Di Camargo (à dir.) e Leonardo (à esq.)
Marília Neves
“Mas esse convite aí para que a gente pudesse fazer esse show para o Rio Grande do Sul é uma coisa diferente, uma coisa humana, emocional, o coração vai bater mais forte. Com certeza. E a gente tá muito feliz por estar aqui nessa noite.”
“Hoje o Brasil é o Rio Grande do Sul. A gente sofre do mesmo jeito. A gente pena, a gente chora. É até tá difícil ver as reportagens que estão passando”, seguiu.
Leonardo contou ainda que, embora estejam há meses sem se reunir no palco, os cantores se falam com frequência.
Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para a primeira noite do Salve o Sul, em prol das vítimas do RS.
Marília Neves
“Nós somos amigos, a gente se fala todos os dias por telefone.”
Sobre a possibilidade de mais shows da clássica turnê “Amigos”, o cantor não descarta.
“É bem provável [que tenha mais shows]. Acho que um show desse tamanho, dessa dimensão, não pode acabar assim.”

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj