Notícias

Pop & Arte

Almério canta com Maria Bethânia música feita com Isabela Moraes no Vale do Anhangabaú

Dueto entra no terceiro álbum solo de estúdio do artista, ‘Nesse exato momento’, e na trilha sonora do remake da novela ‘Renascer’. Almério faz dueto com Maria Bethânia na música ‘Quero você’
Renata Pires / Jorge Bispo / Montagem g1
♪ Maria Bethânia está atenta à nova geração de compositores de Pernambuco. Além de estar interessada no cancioneiro de Martins, a artista participa do terceiro álbum solo de estúdio de Almério, Nesse exato momento.
O dueto acontece na música Quero você, composta por Almério em parceria com a conterrânea Isabela Moraes. Além de integrar o disco do cantor, que sai em março pela gravadora Deck com 13 faixas formatadas com produção musical de Juliano Holanda, a gravação de Almério e Bethânia foi selecionada para a trilha sonora do remake da novela Renascer, que estreia na Globo na próxima segunda-feira, 22 de janeiro.
Com a palavra, o cantor: “Essa canção nasceu em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, em um dia de muita inspiração com Isabela Moraes. A gente estava compondo e celebrando nosso encontro, quando finalizamos Quero você, olhamos um para o outro e dissemos ‘Bethânia’. Essa canção é dela, é para ela, a voz dela chama a intensidade que há nos versos de amor contidos na canção, um amor que mora na simplicidade, no querer bem por querer bem, e que não tem jogos, nem filtros, só a beleza de ver quem se ama feliz! Bethânia nos reinicia, sua voz pousou sobre o mapa, cantou e enalteceu esses Brasis. Para mim é a maior e melhor intérprete do mundo, a fonte de inspiração inesgotável. Foi uma honra ela ter gravado essa música comigo”, exulta Almério.
Além de Quero você, o álbum de Almério traz as músicas Boy magia (Almério), Suspira (Ana Paula Marinho) e a composição que batiza o disco, Nesse exato momento, composta por Juliano Holanda com letra de Zélia Duncan.

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj