Notícias

Pop & Arte

‘Achei que eu tinha morrido’, conta Janaína Prazeres, que denunciou namorado por agressões na França

Influenciadora estava com namorado na França, quando foi agredida por ele. Ela teve ferimentos graves e teve que passar por uma cirurgia para colocar uma placa nos ossos no entorno dos olhos. ‘Achei que eu tinha morrido’, conta Janaína Prazeres, que denunciou namorado por agressões
A influenciadora brasileira Janaína Prazeres contou ao Encontro que passou horas sendo agredida pelo namorado, Kalel dos Santos Dias, que teve que fingir estar desacordada e fugir sem roupas — que foram rasgadas por ele — pelo hotel para se livrar de agressões.
Eu lembro que eu apaguei, achei que tinha morrido. Não sei quanto tempo se passou, acordei no pé da cama, pelada e de bruços. Eu lembro que ele estava andando e falando ‘por que você não morre?’. Eu tentei ficar quieta para que ele não percebesse que eu estava acordada. Quando eu vi que ele foi ao banheiro, corri.
Janaína Prazeres tem 35 anos e é conhecida por mostrar mudanças drásticas de visual e falar sobre procedimentos estéticos na internet. Em 2023, ela foi eleita pela revista “Playboy” da Noruega a “mulher perfeita”, segundo padrões estabelecidos por uma inteligência artificial.
A influenciadora e Kalel estavam juntos em um hotel em Paris na última semana quando as agressões começaram. Ela conta que ele é viciado em drogas e estava com ele a passeio para afastá-lo dos entorpecentes. No entanto, terminou agredida pelo companheiro.
Em vídeo, Janaína aparece com curativos após relatar ter sido agredida pelo namorado em Paris
Reprodução
Em uma entrevista ao Encontro, Janaína contou detalhes da sessão de tortura que passou. Ela relata que ele começou a se agredir e, enquanto ela tentava segurá-lo, o namorado começou a atacá-la e fazer ameaças de morte.
“Ele falava: você vai morrer hoje, eu vou te matar, eu te vejo na outra dimensão”, conta Janaína.
Ela relata que foram horas de ataque com socos e tentativas de enforcamento e que em vários momentos chegou a ficar desacordada. No entanto, ao recobrar a consciência ele voltava às agressões.
Ele começou a me dar muito soco e lembro de uma dor, fui para frente, o lençol estava cheio de sangue, a cama toda ensanguentada.
Em um momento, ela diz que percebeu que estava em um lençol coberto por sangue, com muita dor no corpo e já sem roupa — que ele havia retirado.
Sem perceber que ela estava acordada, ele foi ao banheiro, momento em que ela fugiu pelos corredores do hotel e conseguiu chegar até a recepção. Ela diz que teve de sair sem roupas, porque teve medo de que não desse tempo de fugir.
“Tinha um rapaz da recepção do hotel, ele rapidamente me cobriu, me escondeu dentro da cozinha do hotel”, conta.
Ao perceber que ela havia fugido, Kalel tentou sair em busca de Janaína, mas ao ser abordado pela equipe do hotel, fugiu.
A influenciadora chamou a polícia, foi levada ao hospital onde passou quase sete horas para exames e curativos. Janaína fez um boletim de ocorrência por agressão e ameaça de morte. O caso está sendo investigado pela polícia francesa.
A influenciadora contou ainda que teve de voltar às pressas para o Brasil porque começou a perder a visão, reflexo das agressões. Ela teve fraturas na órbita ocular, no nariz e no maxilar.

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj