
O jovem médio, de 22 anos, foi um dos elementos mais importantes da equipa de Luís Tralhão, tendo sido totalista na Supertaça Cândido de Oliveira — que o Torreense perdeu com o campeão português FC Porto, por 1-0 –, já depois de uma temporada em que foi um dos mais utilizados pelo emblema do Oeste.
Léo Silva assinou pelo clube de Torres Vedras em 2023, tendo, numa fase inicial, integrado a equipa de sub-23, na qual deu nas vistas antes de se juntar em definitivo à equipa principal, no decorrer da temporada.
Na época passada, o médio apontou três golos em 37 jogos e assumiu um papel determinante para ajudar os ‘azuis grená’ a conquistarem a primeira Taça de Portugal da sua história após triunfarem na final sobre o favorito Sporting, por 2-1, após prolongamento.
Fonte: Notícias ao Minuto
