
Apesar de nenhum dos clubes ter revelado os valores envolvidos na transferência, a imprensa germânica adianta que os bávaros pagam 50 milhões de euros (ME) ao emblema dos Países Baixos, num negócio a que podem acrescer mais dois ME dependentes do cumprimento de objetivos.
“Quando somos crianças, sonhamos em assinar por um clube como o Bayern. Todos sabem que é um dos maiores clubes do mundo. O Bayern luta pelos maiores troféus todos os anos, como a Liga dos Campeões, e eu quero ganhar o maior número de títulos possível”, disse o jogador, de 25 anos, citado no site oficial do clube de Munique.
Ismael Saibari, que nasceu em Espanha, fez toda a formação na Bélgica, em clubes como Anderlecht, Mechelen ou Genk, mudando-se em 2020 para o PSV, pelo qual somou 142 jogos e 42 golos nas seis temporadas em Eindhoven.
𝑾𝒆𝒍𝒄𝒐𝒎𝒆, 𝑰𝒔𝒎𝒂𝒆𝒍!
FC Bayern signs Ismael Saibari ️️
https://t.co/3ji86UmpWU pic.twitter.com/wp6NHzs17q
— FC Bayern (@FCBayernEN) July 1, 2026
Apesar de ser médio ofensivo de origem, Saibari tem atuado em posições mais avançadas no campo, inclusive pela seleção de Marrocos que está a disputar o Mundial2026, no qual já assinou três golos, a Brasil, Escócia e Haiti, todos na fase de grupos, além de ter convertido o penálti decisivo no desempate com os Países Baixos, que permitiu aos marroquinos apurarem-se para os oitavos de final.
Avançado polaco estava em final de contrato e deixou o Barcelona para rumar à Major League Soccer. Responsáveis dos catalães já terão conversado com os representantes do avançado inglês do Bayern Munique.
Rodrigo Querido | 11:43 – 29/06/2026
Fonte: Notícias ao Minuto
