O primeiro iPhone dobrável da Apple pode estar mais próximo do que pensa

Um dos analistas mais conhecidos no que diz respeito a temas da Apple, Ming-Chi Kuo, acredita que a empresa deverá lançar o seu primeiro iPhone de ecrã dobrável no final de 2026.   Kuo partilhou uma nova publicação onde afirma que, com base em relatos de empresas parceiras da Apple como a Foxconn, o projeto […]

O primeiro iPhone dobrável da Apple pode estar mais próximo do que pensa
O primeiro iPhone dobrável da Apple pode estar mais próximo do que pensa



Um dos analistas mais conhecidos no que diz respeito a temas da Apple, Ming-Chi Kuo, acredita que a empresa deverá lançar o seu primeiro iPhone de ecrã dobrável no final de 2026.

 

Kuo partilhou uma nova publicação onde afirma que, com base em relatos de empresas parceiras da Apple como a Foxconn, o projeto do primeiro telemóvel dobrável arrancará entre o terceiro e o quarto trimestre do ano. Quanto à produção em massa, essa fase só deverá ter início na segunda metade de 2026.

O analista adianta que a Apple deverá receber ecrãs flexíveis da Samsung Display e que ainda se encontra a trabalhar internamente na dobradiça para o dispositivo. A ‘Empresa da Maçã’ terá o objetivo de vender entre 15 a 20 milhões de unidades do iPhone dobrável num período de até três anos.

Teremos ainda de aguardar por informações oficiais da Apple mas, tendo em conta a frequência com que têm chegado novos rumores sobre o iPhone dobrável, é provável que não demoremos a ter novidades sobre o dispositivo.

Leia Também: Apple quer recuperar tempo perdido na IA e considera compra da Perplexity





Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais