
A ficção da TVI prepara-se para estrear a nova novela do canal. É já em setembro que vamos ficar a conhecer a história de “Coração de Mãe”, que conta com um regresso há muito esperado.
Joana Sonaldo é a grande protagonista deste projeto marcado por “emoções fortes”.
A atriz interpreta Linda da Silva, uma mulher que vive num contexto de violência doméstica e tem dois filhos, Guga e Verónica.
“Durante anos, suportou o inferno em silêncio, tentando proteger as crias, até ao dia em que percebe que continuar naquele casamento é uma condenação para todos.
Quando denuncia o marido, a sua vida cruza-se com João, um polícia íntegro e apaixonado que se torna o seu grande apoio e o amor da sua vida. Mas o seu destino volta a colapsar quando Guga, num ato desesperado para a salvar de mais uma agressão, acaba por matar o pai e é preso. Linda passa a viver apenas com um objetivo: libertar o filho da prisão”, informa a estação.
A novela conta com um elenco de luxo e tem nomes como: Ana Bustorff, Bruno Rodrigues, Dinis Lima, Diogo Morgado, Fernanda Serrano, Frederico Barata, Heitor Lourenço, Júlia Vale, Lia Carvalho, Liliana Santos, Marco Delgado, Maria D’Aires, Maria José Paschoal, Maria Nunes, Paulo Rocha, Pedro Granger, Rafael Paes, Raquel Cabaço Pereira, Rodrigo Machado, Rosa do Canto, Salvador Rio, Sara Carinhas, Susana Arrais, Virgílio Castelo e Yasmin Silva.
Veja abaixo as primeiras imagens da novela.
A novela da TVI “A Fazenda” foi nomeada para os Prémios Rose d’Or Latinos 2026. O projeto de ficção é o único produto português a integrar a lista de finalistas desta edição.
Notícias ao Minuto | 23:01 – 23/12/2025
Fonte: Notícias ao Minuto
